Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

sábado, 24 de fevereiro de 2007

O RADIALISTA Bom ... é muito dificil falar de nós mesmos , mas esse blog tem o objetivo de levar aos meus ouvintes , graças a Deus que não são poucos , a esgotarem suas curiosidades a meu respeito . Tenho 25 anos de trabalho em rádio , ja paguei pra falar em rádios como a Clube e a Universal em Santos - SP , onde apresentava programa da denominação O Brasil para Cristo e depois produzi o programa O Cristão de cunho particular. Sou apaixonado pelo que faço . Ao chegar em Volta Redonda em Fevereiro de 1994, vinha com um sentimento de abandonar o rádio, e que não me esforçaria em fazer nenhum programa , mas lêdo engano , fui convidado a substituir o radialista Sebastião Alves em suas férias , naquela emissôra apresentava um programa da denominação e assim fui descoberto pela direção. Mas Deus estava agindo em Volta Redonda na vida do jovem empreendedor Edson Albertassi que no mesm de Agosto arrendava a lanterninha de audiencia rádio 88 fm . Fui pedir uma chance de emprego , levei fitas de meus programas em Santos , mas não agradei, aos senhores Elizeu e Edson. Então depois de mais duas tentativas com negativas , comprei horário para a igreja e só depois disso que eles apostaram na época no Locutor de sotaque paulista (ja perdi o sotaque) . Depois de 12 anos no ar de 9 as 13 h tenho testemunhos de pessoas que se converteram , sairam do espiritismo da umbanda, candomblé , foram curadas e vivem uma vida abundante em cristo a ELE a honra a gloria e o louvor para sempre. Edson Albertassi na época me convidou a entrar para a politica o que rejeitei , mas ajudei -o a se eleger a vereador com o maior numero de votos (primeiro lugar) depois para deputado estadual e agora esta em seu terceiro mandato . A 88 fm hoje é uma potencia no sul do Estado, audiencia consolidada. reservarei esse espaço para contar relatos , depoimentos daquilo que Deus tem feito através d emim na rádio 88 fm , Tenho a consciencia de que sou servo e que quando ele quizer me substituir fará sem que me traumatize, mas que aceite a Sua plena vontade . Eu ainda sou SERVO

5 comentários:

  1. A Paz Pr Dario , bem legal , parabens , que o Deus criador dos Céus e da terra possa continuar Abençoando sua vida e dos seus familiares , és um canal de Bençãos que invade nossas casas , automoveis , trazendo uma nova expectativa de vida à cada manhã !
    Beijo no coração , a Paz !

    ResponderExcluir
  2. Pr. Dário parabéns por sua linda família, pelo ministério abençoado que Deus te deu! Gostei do seu blog, das mensagens...muito legal!
    O programa na rádio é uma bênção, sinônimo de esperança e edificação através das mensagens e canções.
    Desejo sinceramente que o Senhor conmtinue te usando, mais, muito mais!
    Um abraço, extensivo à família.

    ResponderExcluir
  3. você é muito especial.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria q saber o site da radio 88

    ficam com Deus

    ResponderExcluir
  5. A paz do Senhor Jesus.

    Depois que me mudei para Minas Gerais (há um ano) sinto tanta saudade do Pastor dizendo:Alô vovó,alô minha amiguinha lavando, passando, cozinhando...
    Eu me sentia tão sua amiga!!!!Era muito bom. Aqui a rádio evangélica não é nada boa.Como eu sinto saudades que Deus continue lhes abençoando.
    Mande um abraço meu pra dona Adelaide,não a conheço mas era legal ouvi´la falar todos os dias na rádio.
    Beijo!!A paz

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas