Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

O RIO PRECISA DE JESUS

O mundo ficou estarrecido com o que aconteceu no Rio
Uma quadrilha de assaltantes tirou , ceifou a vida de uma criança, arrastando-a 7 kms presa ao cinto de segurança do carro que assaltaram . Eu não quero ser pessimista , mas será disso pra pior . Estamos vivendo com uma geração de parasitas , de gente cabeça mole , no local do cerebro apenas vento, estamos vendo uma geração que dorme tarde acorda tarde tipo onze horas da manhã e ainda quer tomar café !!!rsrsrs... Não quero generalizar ... Mas essa turminha esta envergonhando a nação . Pasmem , um deles tinha formação evangélica. Sabe isso não quer dizer nada , porque conheço muitos espiritas , macumbeiros e ateus que são honestos , possuem boa indole, e não se metem em falcatruas. Mas o que quero mostrar tambem é que nós os evangélicos perdemos com muita facilidade nossos filhos para o mundão . Onde esta o erro , respondo : Não sei , e não quero dar uma de entendido nisso . Mas há uma falha gente vamos descobrir onde esta a falha!!! PERGUNTO : VOCE PERDOARIA ESSES ELEMENTOS? E DEUS TAMBEM PERDOARIA? QUERO SABER SUA OPINIÃO . Hoje 13.02 estarei debatendo em meu programa de rádio esse tema. Dê sua opinião . Obrigado... Será que Deus terá que fazer o mesmo que fez com Sodoma e Gomorra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas