Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

segunda-feira, 5 de março de 2007

BOM DIA

EI HOJE É UM NOVO DIA .... O QUE SE PASSOU ONTEM PASSOU ... HOJE QUEREMOS FESTEJAR A VIDA E VIVER MAIS UM DIA SEM O QUE DE TRISTE ACONTECEU ONTEM ! QUEREMOS E DEVEMOS CELEBRAR JESUS O AUTOR DA VIDA. UM CONSELHO, AME HOJE MAIS DO QUE ONTEM , TRABALHE HOJE MAIS DO QUE ONTEM , RESPEITE HOJE MAIS DO QUE ONTEM ,VALORIZE OS AMIGOS HOJE MAIS DO QUE ONTEM . APROVEITE PARA FALAR: EU TE AMO, PARA ESTENDER A MÃO E AJUDAR , EMPRESTAR O OMBRO PARA ALGUEM CHORAR. APROVEITE HOJE PARA OLHAR NOS OLHOS DE ALGUEM E DIZER VOCE É ESPECIAL PRA MIM. HOJE É UM NOVO DIA PARA UM RECOMEÇO. ENTÃO PEGUE O TELEFONE , LIGUE O COMPUTADOR E MANDE MENSAGENS FONADAS OU ELETRONICAS E DIGA A TODOS: ESTAMOS VIVOS, COM SAÚDE, VAMOS CELEBRAR A VIDA , VAMOS CELEBRAR JESUS !!! E DEPOIS FAÇA UMA ORAÇÃO QUE SINTETIZE TODA SUA ALEGRIA E PRAZER. UM ABRAÇO A TODOS !!! AH!!! DEIXE-ME TE DIZER ALGUMAS PALAVRAS? EU TE AMO !!!

7 comentários:

  1. É meu pastor...
    você é realmente esse camarada descrito por estas poucas palavras, bem que poderia ter filosofado mais, mas te entendo!!!
    É esta a sua característica, e o que o fez o melhor e mais alegre comunicador do sul do estado.
    Você é um ícone, e uma figuraça tbm!!!rsrsrs
    Não vou falar de seu outro ministério, o pastoral, pois tenho todos os motivos para ser tendencioso...rsrsrs
    Mais continue sendo um servo abençoador de minha vida, e todas as outras que mesmo sem saber quem são, estão sendo atingidas pela glória de Deus que está sobre a sua vida.
    Do servo e discípulo...
    Júnior.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai!!!!!

    realmente devemos viver sempre o dia de hoje!!!
    e que ele seja melhor do que ontem...
    não importa a maneira que foi o ontem, o importante é que o hoje tem que ser sempre emlhor!!!!

    um beijo a você e sua familia que é tão especial p/ mim!!!!!!!

    :*************


    Laurinha

    ResponderExcluir
  3. É isso ai!!!!

    Devemos sempre viver de maneira maravilhosa o dia de hoje!!!!

    não importa como foi o ontem, devemos sempre fazer com que o hoje seja melhor!!!!

    um beijo p/ você e sua familia que é tão especial em minha vida!!!!

    :*******************

    ResponderExcluir
  4. Muito legal seu blog. Parabéns pelo sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  5. É ele é meu pastor e também um amigo!!! tenho muita honrra de ser ovelha dele é um homem usado por Deus!!!!
    e vc possa estar realizando os sonhos q Deus tem te dado a kda dia!!
    um abração do seu levita!!!!!
    rsrsrsr fik na paz!

    ResponderExcluir
  6. É ele é meu pastor e também um amigo!!! tenho muita honrra de ser ovelha dele é um homem usado por Deus!!!!
    e vc possa estar realizando os sonhos q Deus tem te dado a kda dia!!
    um abração do seu levita!!!!!
    rsrsrsr fik na paz!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas