Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

quarta-feira, 21 de março de 2007

Brilhar custa sempre alguma coisa

BRILHAR CUSTA SEMPRE ALGUMA COISA. A LUZ SÓ BRILHA ÁS CUSTAS DAQUILO QUE A PRODUZ. UMA VELA NÃO PRODUZ LUZ SE NÃO FOR ACESA. ELA PRECISA ARDER, PARA BRILHAR. NÓS NÃO PODEMOS SER DE GRANDE UTILIDADE PARA OS OUTROS SEM QUE ISSO NOS CUSTE ALGUMA COISA. ARDER SUGERE SOFRIMENTO. E SEMPRE NOS RETRAIMOS Á IDEIA DE SOFRER. SOMOS INCLINADOS A PENSAR QUE ESTAMOS FAZENDO O MAIOR BEM AO MUNDO, QUANDO SOMOS FORTES E CAPAZES PARA O DEVER ATIVO E QUANDO TEMOS O CORAÇÃO E AS MÃOS CHEIOS DE BONS SERVIÇOS QUANDO ESTAMOS DOENTES E NOS SOBREVEM O SOFRIMENTO SENTIMOS QUE NÃO TEMOS UTILIDADE ALGUMA, QUE NADA ESTAMOS FAZENDO. MAS SE FORMOS PACIENTES E SUBMISSOS É QUASE CERTO QUE SOMOS MAIOR BENÇÃO PARA O MUNDO. A GLORIA DE AMANHÃ TEM SUAS RAIZES NO SOFRIMENTO DE HOJE. MUITOS QUEREM A GLORIA SEM A CRUZ, O BRILHO SEM A QUEIMA, POREM ANTES DA COROAÇÃO VEM A CRUCIFICAÇÃO.(desconheço o autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas