Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

sábado, 24 de março de 2007

FALANDO SÉRIO

PENSANDO SOBRE O AMOR Hoje dia 25 de março as OO:48 min. bateu -me aqui na cachola um desejo enorme de falar , de tentar decifrar o mais puro dos sentimentos , o amor, confesso que ainda não consigo fazê-lo , mas suponho que quem ama não prende, quem sente esse tal amor tão cantado, tão falado na roda de gente fina, humilde, sábios e ignorantes, não se anula porque ama, muito pelo contrário se solta , voa, viaja, sonha e nunca coloca rédeas, puxando para si a propriedade do homem ou da mulher amada. Quem ama não se sujeita , curva-se voluntariamente , quem ama faz o outro feliz em todos os sentidos, quer ver o outro sempre mais feliz, não se importando consigo mesmo algumas vezes. Puxa vida é dificil definir esse sentimento , me sinto viajando na maionese nesse momento. Gente, vou completar 50 , é isso ai meio século de vida, ainda não sei definir, decifrar esse tal de amor . Antonio Marcos cantou : Meu Deus não sei rezar , perdoe-me por favor , perdi meu tempo aprendendo amar , alguem que nunca soube o que é o amor... Será que para amar é preciso aprender meu saudoso Antonio Marcos ? e voce o que acha? , existe escola, faculdade, cursinho , alguma coisa desse tipo? Claro que não, eu talvez afirme uma heresia,ninguem escolhe ninguem para amar , o amor acontece , aparece, e se não há freio , regras, saimos por ai amando , amando sem parar , gente que não merece o nosso amor... Vou parar se não o cérebro estoura ...e como tem acontecido com meus escritos anteriores vão me ligar dizendo : o que esta acontecendo? voce está revoltado ? rsrsrs... Só sei dizer que não sei decifrar o amor , apesar de amar, eu só sei que o amor existe e é pra ser usado e sentido de uma maneira que não usurpe, não machuque, e que não prenda ninguem , que não anule ninguem , não suspeite de ninguem ... E quero te lembrar que esse blog e tudo que escrevo aqui é do ser humano Dário Ferreira, não é do pr. ,do radialista , do politico... Saibam que estou vivo ,que sinto dores como qualquer um e que posso expressar meus sentimentos e pensamentos. O amor existe e quem não ama , morreu ... xauzinho COMENTA ALGUMA COISA AI VAI ... O QUE É AMOR PRA VC ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas