Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

quarta-feira, 28 de março de 2007

O VELHO ESTA SE TORNANDO NOVO

VOU TE CONTAR ... Você percebe que tudo que era passado da musica popular esta voltando ? as baladas, as bossa, as cantigas antigas... tudo esta de volta ... porque ? porque os pancadões desafinados da galera não conseguiram deixar marcas , os rocks tresloucados simplesmente passam, passaram e passarão somente deixando, rastros de morte, vícios e meninas grávidas que loucura!!! sabe eu tenho saudades do meu tempo sim e não tenho vergonha de dizer , tenho saudades do Roberto que cantava as curvas da estrada de Santos, do saudoso Paulo Sérgio que cantava : Essa é a ultima canção que eu faço pra você...rsrsrs e porque não falar uma que toquei e cantei por demais . Meu coração , não sei porque, bate feliz quando te vê... Cantar o amor é bem diferente que cantar fazendo apologia ao crime , e a violência,ao sexo desordenado . Eu tenho saudades sim do Milton nascimento cantando Travessia e até de Caetano , e porque não falar de Chico Buarque? Ah! o velho esta se tornando novo. Sim os velhos amores estão voltando , colocando no lugar tudo que deixaram pra trás , Olha eu ai falando de amor outra vez , mas é verdade, os velhos conhecidos se vêem com mais frequência como que se querendo dizer : Olha ... não se vá agora ,fique um pouco mais conosco, Os Velhos estão se tornando novos em versos e prosas e também em musicas. Não tem ... eles não tem mais pra onde correr chegaram ao fim da linha!!! Eles quem ? os produtores musicais das novelas, também os produtores de CDs, eles sabem que não tem mais o que fazer , somente voltar aos tempo áureos onde o amor era cantado , onde se doía no peito a dor do amor ao se cantar uma canção . E nós também não temos mais pra onde correr, temos mesmo que dizer aos velhos amores que não se vá ... não me abandone por favor pois sem você vou ficar louco rsrsrsr. dizer aos velhos amigos por favor fiquem vamos montar a nossa fábrica particular de transformar o velho em novo pra que esses que estão ai , não fiquem como que anestesiados , alienados, esvaziados de amor ... Dário Ferreira sou do tempo que música era pra falar de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas