Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

segunda-feira, 5 de março de 2007

RÁDIO 88 FM

Há 12 anos no ar a rádio 88 fm é lider de audiencia no Sul Fluminense, com uma programação gospel agradavel a todas as faixas etárias , ela consegue manter-se em primeiro lugar de audiencia, concorrendo com emissôras populares. Seu inicio deu-se em agosto de 1994 onde o então empresário Edson Albertassi arrendou-a e em poucos meses a comprou. Hoje como deputado estadual na sua terceira gestão comanda a 88 com uma equipe competente , inclusive a que vai pro ar . Desde novembro de 1994 faço parte desta equipe competente. VOCE PODE ME OUVIR ON LINE de 9 as 13 h ACESSANDO ; www.portal88.com.br A VITÓRIA É DO POVO DE DEUS

8 comentários:

  1. Olá pastor Dario como vai? estou aki pra dizer que a radio 88 fm e uma benção,e de manha tbm,gosto muito de suas mensagens,aki ficamis ligados na radio todos os dias,ela tem abençoado nossas vida,e quero parabenizar pelo blog que esta muitoo bom,Deus abençoe voce e sua familia,onde encontro suas mensagens aki? um abraço e fikem na paz!!!

    ResponderExcluir
  2. oi pastor dario meu nome e hortencia estou na españa e escuto seu programa,mas de uns tempos pra ca,ñ tenho conseguido escutar,gosto muito do seu programa e meu irmao q esta ai no brasil,tmb escuta todos os dias****um abraço bem forte e sucesso**

    ResponderExcluir
  3. agradeco a Deus por esta radio ,gosto muito do seu programa ,a programacao nos da sempre uma palavra um consolo no momento que mais precisamos ,que Deus continue abencoando esta radio e todos os seus funcionarios

    ResponderExcluir
  4. bom dia pastor dario ferreira.ouço seu programa todos os dias é uma bençao, sou da ipv de agua limpa mando abraço para todos principalmente pos componente do ministerio de louvor.abraço pra td da radio fica na paz irma estela do sonto agostinho.paz do senhor.

    ResponderExcluir
  5. OI pastor Dario eu me chamo Janaina eu ouço seu programa todos os dias voce e uma bençao p/ todos nos um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. NOEMIA RESENDE SILVERIO17 de janeiro de 2011 17:10

    SO QUERO TE DIZER QUE ATRAVES DE TUAS PALAVRAS SAO ABENÇOADAS QUE LEVAM BENÇAM PARA NOSSOS LARES TODO DIA QUE DEUS POSSA TA TE ABENÇOANDO CADA DIA CADA HORA CADA MINUTOS E SEGUNDOS DE TUA VIDA JESUS TE AMA E A FAMILIA SILVERIO TBM BJUS NOEMIA SILVERIO

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de dar minha opinião sobre o caso desta irmã que perdeu seu filho com 8 anos. Deus sabe de todas as coisa,mesmo que a gente mesmo não entenda, só que o que eu quero dizer pra vcs, evangélico, que não é só orar por esta irmã não, vcs devem pegar ela mostra-lhe a realidade,ir com ela nos lugares e apresentar- lá a algumas pessoas que já passaram por isso, fazer com que ela participe da igreja, indo fazer oração pra quem precisa. O que ela está precisando mesmo é de gente que viva com ela esta situação, alguém que possa estar mesmo junto dela para lhe mostrar exatamente como é a realidade da vida, porque apesar dela estar na igreja,o que eu penso é que ela realmente não faz parte da mesma.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas