Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

terça-feira, 13 de março de 2007

SEM INSPIRAÇÃO

Caraca!!! como diriam meus adolescentes... caraca!!! eu ando sem inspiração pra escrever... e olhe que assunto tem bastante, ... vou escrever sobre o absurdo do aumento para os aposentados 3 por cento e algumas migalhas , e acrescentar o aumento do preço dos remédios , quase 4 por cento de murro na cara ... aí ... , vem outro assunto na mente, os sequestros relâmpagos, a nova novela das 8 da noite ( que começa quase 9 h ) que é só sexo !!! Ah! vou escrever que em meio a uma multidão me sinto só , e que ...oras deixa pra lá ... é melhor não escrever nada , é melhor escrever sim ... escrever sobre esse calor insuportável que só é amenizado quando estou no ar condicionado do escritório e do estudio da rádio. Eu to mesmo sem inspiração, então porque não ficar sem escrever .... aí não, isso não posso, porque quando passa um tempo sem tal ato realizar os dedos ficam como que querendo saltar , pular, e até mesmo gritar: Por favor escreva algo, precisamos, se não vamos morrer. Então to aqui escrevendo só para satisfazer meus dedos. Mas eu to sem inspiração para extrair daqui de dentro toda uma historia, ideologia, ou até mesmo denuncia. Mas como não sou hipócrita , não deixo de revelar minha falta de inspiração e de dizer a voce que esta lendo , muito obrigado , mas por favor deixe um comentário, nem que seja pra dizer : Ei cara se manca vai tomar um chá de inspiração. Tá ... tá bom vou terminar pedindo que visite as postagens antigas tá ... tem coisas melhores que essa por lá . Como aprendi com certa pessoa UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO rsrsrsrs.

6 comentários:

  1. Olá pr dário vc é muito especial para ficar sem inspiração, gosto muito de você e que Deus te abençoe.....sempre.....

    ResponderExcluir
  2. Olá pr. Dário, você é muito especial para ficar sem inspiração. Gosto muito do senhor, abraços.....

    ResponderExcluir
  3. ai pastor dário sem inspiração!!!!
    rsrsrsrs é ruim em!!!!
    a ispiração dele vem do senhor!!!
    rsrsrs um abraço pastor!!!
    fael_

    ResponderExcluir
  4. pastor dário sem inspiração!!!!
    é ruim em ele é um homem de DEus e sua inspiração vem do senhor!!!!
    abração pastor!!!!

    fael_

    ResponderExcluir
  5. pastor dário sem inspiração!!!!
    é ruim em ele é um homem de DEus e sua inspiração vem do senhor!!!!
    abração pastor!!!!

    fael_

    ResponderExcluir
  6. valderz da silva6 de maio de 2008 03:59

    Graça e Paz, Pastor Dario. Estou em Lisboa, a passeio, vim ver meu filho que estuda aqui. Mas já stou com saudades das manhãs abençoadas da Rádio 88. No mês de junho estarei de volta, em nome de JESUS.Beijos a todos e principalmente às minhas irmãs em Cristo JESUS do bairro Cidade Nova e da Igreja METODISTA DO REDENTOR no bairro São Geraldo. Um gde abraço muito especial para o senhor Pastor Dário

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas