Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

domingo, 1 de abril de 2007

ABRIL ...Vai abrir

Novo mês.. novas expectativas e esperanças... E começa com o fato de ser dia primeiro o dia Internacional da mentira.... quer saber de uma coisa ... não vou falar nada dessa apologia a mentira... perder tempo com isso? Não vai me levar a nada . Eu quero mesmo é que abril venha com aberturas, para meus sonhos e minhas realizações. O país começa a querer trabalhar, produzir, começa a querer traçar planos para o ano de 2007. As televisões anunciam uma nova programação: Uma nova programação ? ahahahahahahah de reprises , porque estão mesmo sem dinheiro para adquirirem novas produções. Eu quero que abril me abra portas para o desconhecido, que eu possa enxergar minhas deficiencias e lutar contra elas, que me abra os olhos quanto aqueles que me querem ao lado porque me amam , ou por conveniência, quero que Abril me abra mais para as coisas simples, para meu silencio e introspectiva que me fazem me conhecer profundamente.Eu quero ser mais feliz , fazer outros mais felizes, sorrir, cantar e talvez chorar.Vem comigo !!! não fique ai deixando o tempo passar , aproveite Abril e outros meses que virão e nos levarão ao final do ano . Pra que não tenhamos um discurso repetitivo , monótono a ponto de dizer : No ano que vem tudo será diferente , farei isso , farei aquilo ... Faça hoje... faça agora, antes que seja tarde demais. UM BOM MES DE ABRIL(ABERTURAS) PRA VOCÊ Dário Ferreira Não quer ver a banda passar , quer fazer parte da banda ps... pra deixar comentario é fácil . Click em comentários abaixo da cronica , ao abrir a pagina clik em anonimo , não precisará ser assisante do google ...e depois é só escrever ... Obrigado VISITE MEU BLOG. www.darioferreira.blogspot.com caso não queira receber mais minhas cronicas é só me devolver dizendo : Não me envie mais.

Um comentário:

  1. Pra que serve um amigo?

    Amigo é aquele que caminha ao teu lado tanto nos bons quanto nos maus momentos.
    É o que demonstra que te quer, com pequenos detalhes cotidianos.
    É o que te escuta, o que, mesmo não estando de acordo contigo, não te julga.
    É o que te repreende, sem lhe mostrar que chamou sua atenção. Mas demonstra o quanto se importa contigo.
    Um amigo é aquele que adivinha o que te preocupa, e mesmo sem perguntar nada, te faz sentir-se bem.
    É o que ri contigo.
    O que sofre contigo.
    O que te fortalece com palavras.
    Um amigo é o que de melhor pode passar em nossas vidas.

    Como é bom ter a sua amizade!

    Beijos em seu coração.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas