Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

quarta-feira, 4 de abril de 2007

GALERIA DOS MEUS AMIGOS

MARLY COUTINHO Essa é amiga profissional e amiga particular, comigo a mais de 08 anos me ajuda na produção do meu programa,falar da Marly é chover no molhado . alegre, comunicativa e que faz do nosso ambiente de trabalho um verdadeiro lar. Obrigado Marly por sua amizade.

Um comentário:

  1. Essa mulher é incrível....maravilhosa!!Bençao d Deus em nossas vidas,quem conhece tenho certeza q concorda, quen naum conhece...está perdendo!!!rsss.....bjssss amo vc mulher!!!
    Sonia do aterrado.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas