Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

quinta-feira, 31 de maio de 2007

JUNHO ...CHEGANDO NA METADE

Experimentar a metade nunca é legal , imagine chupar a metade de uma laranja, comer a metade de um prato de comida, usar a metade de uma roupa, usar a metade de um carro , a metade de uma casa , ter a metade de um sorriso, chorar a metade de algumas lágrimas, viver a metade de um sonho, amar pela metade, viver uma amizade pela metade... ufa... isso é ruim .Pois é , Junho me mostra a metade , a metade de um ano que talvez você tenha vivido metades ou até não tenha conseguido chegar na metade. Você reparou que tem pessoas que vivem pela metade? e que quando chegam na metade desistem ? Desistem na metade de um curso universitário, na metade de um relacionamento , no meio de um projeto. Alguns só conseguem chegar no meio de seus dias, não falam com Deus como o Salmista : Ó Deus meu, não me leves no meio dos meus dias, os teus anos alcançam todas as gerações. Sl. 102.24. Por outro lado quem chega na metade está pronto para chegar ao fim , por que venceu uma etapa, e sabe que pode vencer a segunda etapa pelas experiências vividas. O que eu e você não conseguimos nos seis primeiros meses desse ano , vamos conseguir nos seis últimos, vamos completar o sorriso, chorar as lágrimas que são nossas, completar o sonho , amar por completo, consolidar uma amizade por inteiro. Ah!!! quero chupar as laranjas por completo , comer por completo , usar todas as roupas por completo , usar o carro e a casa por completo....rsrsrsrs.... Junho é um ponto de partida para o final ,Junho é um referencial de que fui vitorioso. Por favor não me ame pela metade, não sorria pra mim pela metade, e que seus sonhos comigo não sejam pela metade . Ah! dia 10 completo um ciclo da minha vida, vou chegar na metade ...rsrsrsrsr.... presentes? quero em dinheiro ... e que não seja pela metade .. fui Dário servo

3 comentários:

  1. TEM GENTE QUE VIVE AMOR PELA METADE, EU SOU UM DELES. VIVO SOLAMENTE AMANDO PELA METADE, O QUE DEVO FAZER PASTOR DÁRIO? NÃO CONSIGO VIVER UM AMOR POR COMPLETO.

    ResponderExcluir
  2. CONHEÇO MUITA GENTE QUE FAZ AS COISAS SÓ PELA METADE,SABE POR QUE?PORQUE NAO TEM CORAGEM DE IR ATÉ O FINAL,PURA COVARDIA,AI PARAM NO MEIO DO CAMINHO,VIVEM UM AMOR E NAO TEM CORAGEM DE DIZER A PESSOA:EU TE AMO!!!!
    EU TE AMO!

    ResponderExcluir
  3. SABE QUE VOCE TEM RAZAO..É HORRIVEL COMEÇAR ALGO E DEIXAR PELA METADE,AS VEZES COMEÇAMOS ALGO COM MUITO SACRIFICIO E SIMPLESMENTE DEIXAMOS PELA METADE,PORQUE SERÁ?SERÁ QUE NAO NOS ESFORÇAMOS PRA TERMINAR?SERÁ QUE PERDEMOS O INTERESSE?OU SERÁ QUE O DIA A DIA,PROBLEMAS DIARIOS NOS FAZEM DESISTIR DO QUE PLANEJAMOS?CHUPAMOS METADE DE UMA LARANJA,QUANDO PERCEBEMOS QUE ELA TA AZEDA,AI DEIXAMOS ELA DE LADO..SERÁ QUE PERCEBEMOS QUE OS NOSSOS SONHOS NAO SAO TAO BOM ASSIM E SE TORNAM AZEDOS?E O AMOR?SERÁ QUE PODEMOS AMAR PELA METADE?SERÁ QUE PERCEBEMOS QUE O AMOR NAO É ASSIM TAO TRANSPARENTE E VERDADEIRO,QUE NAO VALE A PENA SER VIVIDO POR COMPLETO?E A NOSSA METADE?SERÁ MESMO QUE CADA UM TEM A SUA CARA METADE?SERÁ QUE UM DIA VAMOS SER COMPLETOS,SE DAR TODO POR INTEIRO..?É, VAMOS ESPERAR POR ESSE DIA.

    LS

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas