Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

domingo, 13 de maio de 2007

O papa e Jesus , o papa e Deus , o papa e eu...

E ai viram o papa?
Chegou no seu avião... lindo ... todo equipado... é o representante de Cristo aqui ... Mas como o Representado Cristo veio até a terra? As escrituras me mostram um Cristo entre pobres, nem sequer guardaram uma vaga pra Ele em uma das inumeras hospedarias de Belem, foi nascer em um estábulo, , onde cheirava , fezes e urina de animais.
E ai viram o papa?
Andando de lá pra cá no papa móvel ... rsrsrs ... Jesus só teve um burrinho pra caminhar entre a plebe de Jerusalem ? Lembra-se da sua entrada triunfal na cidade Santa ? Mas esse representante de Cristo anda de papa móvel uma espécie de veiculo todo blindado .... Medo de bala perdida hein seu papa? Claro vc não pode morrer ,o Cristo que voce diz representar pode morrer sim ... e não foi de bala perdida de um atentado , mas em uma vergonhosa Cruz, mas deixa isso pra lá né seu papa, isso agora não interessa.
E ai viram o papa?
Detonando com os traficantes ?Voces vão ter que se explicar com Deus diz ele... Mas como seu papa? eles são católicos apostólicos Romanos e esses traficantes estão nas magistraturas, nos congressos no alto escalão da politica da justiça de legislativos e se dizem confessar a fé católica ... Seu papa o Senhor teria que vir mais ao Brasil doutrinar melhor seus fiéis...Porque eles comandam a máfia dos caça niqueis, a distribuição de propinas no congresso, eles fazem e acontecem longe de Sua santidade. Mas sabe seu papa eles não se escondem dos olhos do todo poderoso Jesus Cristo, tanto que não precisarão se explicar, porque o nosso Cristo é onisciente ... ja sabe quem são e o que fazem ....
E ai viram o papa?
Canonizar O Frei Galvão?
Puxa vida ... não quero defender o Frei ... mas ele não deixou nenhum papel pedindo para ser canonizado, isso é coisa do homem. Na biblia Deus diz que não divide sua glória com ninguem e que tambem abomina quem se ajoelha diante de imagens .Seu papa o Senhor não lê a biblia?
E ai viram o papa?
Sendo saudado como superstar ,aplausos, luzes ... estaria ele , o papa parecido com Jesus, com Pedro , Paulo e outros apostolos que foram chicoteados, esbofeteados...? Jesus e os seus apostolos quando chegavam a uma cidade a carceragem estava preparada para recebê-los... Nenhuma semelhança né?
Seu papa ... desculpe-nos ... mas não dá pra engulir ...
Vir aqui e dizer não faça , não pode é fácil... agora ser semelhante a Cristo e viver entre os pobres e favelados , e meninos de rua , e sem tetos , sem terra, miseravéis que vivem com salários miseráveis , ou que nem salário tem , ai é diferente . O Cristo que eu conheço era mui semelhante a nós ... ao seu povo , a suas ovelhas...
Por favor não volte tão cedo ...
Deixe Cristo catequizar seus fiéis seu papa... porque o Senhor falhou ...
Ah sobre eu e o papa?
passou uma madrugada inteira telefonando direto pra minha casa ... queria me canonizar
Eu disse Senhor papa me recuso a isso .. quero ser vice Deus ... ele disse a mim com muita insatisfação : Esse lugar é meu ...rsrsrsrs
Dário Ferreira
servo

4 comentários:

  1. BEM ACHO QUE O SENHOR FOI MUITO INFELIZ NESTE ESCRITO SEU,O SENHOR TEVE UMA FALTA DE SABEDORIA INEXPLICÁVEL,NAO É ATACANDO QUE VAMOS CONSEGUIR LIBERTAR O POVO DA CEGUEIRA ESPIRITUAL,SEU PROGRMA É OUVIDO POR VARIAS PESSOAS DE VARIAS RELIGIOES,SEU BLOG É VISITADO POR PESSOAS QUE O ADMIRAM MUITO,INDEPENDENTE DE RELIGIAO,MAS CONFESSO TER DIMINUIDO ESSA ADMIRAÇAO A PARTIR DO TAL.TEMOS QUE TER SABEDORIA,ASSIM COMO JESUS,QUE SOUBE SE CALAR NAS HORAS CERTAS,ORE MEU IRMAO,JESUS MANDOU QUE ORASSEMOS SEM CESSAR.

    ResponderExcluir
  2. SUA BOCA NESTA FOTO PARECE A BOCA DO FÁBIO ASSUMPÇÃO, ABRAÇOS ....RSRSRS

    ResponderExcluir
  3. pastor Dário, acho que o senhor se saiu mau nessa, não vamos criticar o papa não deixa ele seguir o caminho dele, nós já temos o nosso caminho....

    ResponderExcluir
  4. comparando essa foto com a outra em que o senhor está, verificamos que estás mui diferente hein pastor, solamente a vida nos muda tanto rsrsrs.....

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas