Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

sábado, 19 de maio de 2007

Vassouras, detergentes, sabão e outros

EU PRECISO FAZER UMA LIMPEZA EM MIM MESMO
é isso ai o que você esta lendo , eu acordei hoje com um imenso desejo de fazer uma faxina geral , e preciso começar empurrando algumas coisinhas desagradáveis que estão me importunando , tal como olhar para as pessoas e vê-las simplesmente vivendo sem nenhum alvo, objetivo , e isso me deixa empacado, lotado de tristezas porque parece que tais pessoas morrerão sem escrever uma linda historia de suas vidas. Hoje acordei com um imenso desejo de fazer uma faxina geral em mim mesmo, por que alguns sentimentos pularam pra dentro de mim e me deixaram pequeno, inerte, sem eira e nem beira , tudo isso porque olhei para alguns humanos que colocam a soberba e a vaidade acima da simplicidade, que usam pessoas, que manipulam sentimentos, e que são uns crápulas , que parecem animais e não gente, (que me perdoem os animais ). Eu acordei hoje com um imenso desejo de fazer uma faxina em mim mesmo , nos meus olhos que assistem todos os dias (e isso é inevitável) uma galera "esperta" surrupiando , enganando e o povo. Se dizendo ser amigos, mas que são serpentes venenosas, são como avestruzes que engolem de tudo. E que tudo é deles pra eles e somente pra eles. Preciso de uma vassoura urgente pra varrer de dentro de mim o sentimento de ódio, raiva por um grupo que diz que faz justiça no país, mas que eles mesmos promovem a injustiça, o roubo, fortalecem o tráfico de drogas. Detergente urgente, pra lavar a minha cara que ficou ruborizada de vergonha por ver tanta gente nesse país sendo presa por corrupção. As vezes tenho vergonha de ser brasileiro. Preciso fazer uma limpeza geral em mim mesmo , porque por pouco assimilo sentimentos de que é vergonhoso até falar . Preciso de uma pá para retirar alguns cacos que foram jogados pelo caminho por que me bateram tanto , tanto , que conseguiram tirar um pouco da minha hombridade, minha honestidade, minha humildade, e quase enterraram meus sonhos . Eu preciso muito de faxina , por que se não serei igual ao elemento que comprou em meu nome usando meu cpf e me levou ao protesto que me levou ao serasa por uma compra e uma divida que não é minha. Eu preciso me limpar da raiva, da ira, jogar água no meu interior e deixar essa sujeirada toda ir para o ralo. Sabe ... percebo que estou me limpando , consigo sentir o meu próprio cheiro, e colado dentro de mim aquilo que tentaram quebrar. Uma limpeza , uma olhadela pra dentro de nós de vez em quando ajuda ...
Obrigado por me ler . rsrsrs ... me ouvir... me ajudar nessa faxina
Dário
por enquanto limpo
ate que os festeiros cheguem e sujem tudo outra vez

2 comentários:

  1. O QUE ESTÁ ACONTECENDO CONTIGO????ACHEI ESTRANHO AS TUAS COLOCAÇÕES PASTOR DÁRIO.

    ResponderExcluir
  2. pastor dário, que Deus o abençoe o senhor ficou muito bem na foto,solamente o senhor mesmo. rsrsrs

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas