Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

segunda-feira, 4 de junho de 2007

PERFIL DA MINHA FILHA DAYANNE INGRID

gostei do que li no perfil da minha futura advogada na sua página no orkut A vida é cheia de mudança, e a cada mudança, vou colocar algo q caracterize essa fase.... tá ae esse texto, falando uma pouco da minha indignação...... Ai to cansada.......To cansada das pessoas que acham que eu tenho que ser da forma, do jeito que eles querem...... To cansada de ser prisioneiras de algumas idéias....... To cansada de ser prisioneiras de algumas pessoas....... To cansada desse sistema que o certo é errado, e o que errado é certo...... To cansada de pessoas que padronizam as coisas....... To cansada de pessoas que ditam regras...... To cansada das pessoas que ditam regras e ainda por cima querem que vivamos as regras delas...... To cansada das pessoas que não acreditam em mim...... To cansada de mostrar ser boazinha...... To cansada de ser modelo para muitos...... To cansada de ser cobrada...... To cansada de ter q falar da maneira que eles querem...... To cansada de não poder ser livre, de ter q ter os olhos recriminadores das pessoas em volta de mim...... To cansada de amar e não ser amada...... To cansada de respeitar e não ser respeitada...Será que ninguém se interessa pelo que penso??? pelo que sinto??? Será que ninguém está se preocupando com minha frustração???Eu grito por um voz que me ouça!Que queira compartilhar comigo coisas legais, e as pessoas q se interessam aos olhos recriminadores não são boas!!!kkkkkkkque droga de vida é essa???Será q posso ter as pessoas que eu quero ao meu lado???Pessoas q me amam do jeito que sou!!!!Tenho q me libertar!!! Se não for agora, será tarde demais!!!Verdadeiros amigos são aqueles que te vêem longe,mas não te cobram de nada!!!!"Deixo as coisas e pessoas livres, se forem pra estar comigo ficará!"

Um comentário:

  1. Dayanne...sem querer li seu comentário e fiquei surpresa ao ver q vc, tão jovem ainda, está com tanta angústia e vendo o Mundo de uma maneira tão equivocada...
    Sou mãe, tenho dois filhos adultos( minha filha já se casou e está grávida) e qdo. vejo uma jovem assim, como vc está , tão perdida e ,por q não dizer , tão revoltada contra tds, fico entristecida.
    Aprenda , q a vidan nem sempre é da maneira q gostaríamos q fosse e cabe à vc, sòmente à vc modificá-la e encontrar o seu rumo nela.
    Criar expectativas é uma coisa muito perigosa, pois nos faz sofrer caso as coisas não saiam como imaginávamos. Procure ler um pouco, aceitar as pessoas como elas são de fato,ame sua família e não a veja como se tds estivessem contra vc, pois família é a coisa mais importante do Mundo.
    Não lhe conheço, mas conheço um pouco da natureza humana...sempre queremos achar alguém em quem jogar a culpa de nossas frustrações por pura comodidade.Isso é normal, mas o q não é bom, é fazer disso uma bengala, pelo simples fato de ter mêdo de enfrentar a vida e os desafios q ela nos apresenta.
    Falo como uma pessoa q, apesar de não conhecê-la, quer o seu bem
    então, pare, olhe para dentro de vc mesma e veja o q está errado, o q está faltando , jogue fora suas amarguras e sua revolta e tente achar a sua ALMA, pois é nela q está tda a sua essência...
    Relaxe querida, ouça o q os sons do silêncio lhe dizem , faça uma reflexão e verá q tem muita coisa boa esperando por vc...é apenas uma fase...e a vida é feita de fases...
    Desculpe a minha intromissão, mas a juventude é muito bela e passa rápido demais, não a desperdice procurando respostas para td pois vc não as terá;elas estão dentro de vc.
    Aceite o meu carinho e o meu desejo sincero de vc se encontre e comece a ver a vida com outros olhos e passe a vivê-la plenamente.
    Um beijo carinhoso de
    Lucy.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas