Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

segunda-feira, 30 de julho de 2007

JARDINEIROS QUE SANGRAM

Ultimamente tenho conhecido esses jardineiros, que sangram por que cuidam de rosas de flores ... Ta bom... ta bom... eu explico : Os jardineiros que falo são aqueles que querem amar e receber amor , são os sonhadores, os sensíveis , aqueles que dão volta ao mundo a procura da sua “alma gêmea”. Fazem de tudo para não ficarem só ... e sabe , alguns zangões aparecem para sugar o pólen das flores cultivadas pelo jardineiro .São gente que não sabe o que é amar, esses não sabem o que é o amor. Querem planar nas asas desses jardineiros do amor . São doentes psicossomáticos, frágeis, frustrados que fazem sangrar aqueles que querem amar.São oportunistas, exercem bem a arte de cravar no centro do coração suas facas afiadas , deixando nosso jardineiro sangrando. E depois vão embora como se nada tivesse acontecido.
O jardineiro que sangra geralmente não vive para si , mas para os filhos, para o outro cônjuge, para a sociedade , para a religião e até para ... o sindico rsrsrsrsrs, mas não consegue viver para seus próprios amores e desejos. Sabe, quem entra na senda do amor deve esperar isso .Deve esperar choro, decepções, feridas na alma, tristezas, mas também deve esperar ser amado , ser amada, ser levantado entre os espinhos e receber o bálsamo da cura. Por favor jardineiros que sangram , é preciso ter cuidado com esses zangões que voam ao seu encontro para ferir-vos e deixá-los à beira do caminho. Esses são egoístas vivem somente para si , nunca se importam com a felicidade alheia. Sangrar no amor é inevitável, mas que seja o sangrar da luta para manter acesa a chama do amor, o pavio da paixão e a explosão de amar. Escrevo pensando em voces que lutam por um amor, que sangram para que alguem seja feliz Felicidade é saber que alguem está feliz dario Quero ser sempre um jardineiro que sangra , nunca um zangão ( um inseto parasita)

2 comentários:

  1. ACHO QUE SOU UM JARDINEIRO FERIDO,PELO MENOS É ASSIM QUE ME SINTO NESSES DIAS,FUI ILUDIDO POR UM AMOR QUE NAO EXISTIA,E HOJE ME SINTO TRISTE E ABATIDO POR UM ZANGAO.ZANGAO ESTE QUE ME EXCLUIU DA SUA VIDA,ME BLOQUEANDO DO SEU DIA DIA.
    LS

    ResponderExcluir
  2. MAS EXISTEM MUITOS ZANGOES QUERENDO SE PASSAR POR JARDINEIROS,JARDINEIROS QUE NAO SABEM COMO CULTIVAR UMA FLOR,UMA ROSA,QUE AO INVÉS DE CUIDA-LAS COM AMOR E CARINHO,ACABAM MATANDO-A,NAO POR QUE QUEREM, MAS POR NAO CONHECE-LAS,NAO CONHECE SUA FRAGILIDADE,NEM O SEU PERFUME,MAS SE MACHUCAM COM OS SEUS ESPINHOS,E SIMPLESMENTE LANÇAM-A FORA COMO SE TODA ROSA NAO TIVESSE ESPINHOS,NAO SOMOS PERFEITOS,TEMOS OS NOSSOS ESPINHOS,SÓ TEMOS QUE TER CONHECIMENTO DAS FRAGILIDADES,PARA QUE POSSAMOS COM CARINHO TRATAR-LAS E NAO ARRANCA-LAS DO NOSSO JARDIM COMO SE FOSSEM ERVAS VENENOSAS.TEMOS QUE TER SENSIBILIDADE O SUFICIENTE PRA TRATAR DE UMA FLOR.
    MAIS UMA VEZ ME PERDOE,MAS VEIO ISSO AO MEU CORAÇAO AMADO PASTOR,NEM SEI PORQUE MAS TALVEZ VOCE SAIBA.
    LS

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas