Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

domingo, 12 de agosto de 2007

PRA QUE PAI ???

Pra quê PAI????Esta foi a pergunta que ouvi deste CARA há alguns dias e desde então não parei de pensar sobre o porquê da existência dele, ainda que seja inexplicável.Acredito que ser PAI, com certeza, não é pra qualquer um. Ser PAI é ser HERÓI, ser aquele homem que em todo e qualquer momento está por perto para nos proteger dos monstros mais terríveis que possam existir. Quando fico perto do meu Herói, não tenho medo de nada, pois nele eu deposito minha confiança.Hoje pela manhã, tive o prazer de dizer que ele é o pai mais lindo do mundo, mas quando falo de beleza não quer dizer somente física - embora ele seja um gatão - expresso a formosura do caráter, do amor e principalmente da sabedoria que ele tem. Em todos os momentos da minha vida, sou grata a Deus, por ter um pai tão MARAVILHOSO como esse.Pai, você é TUDO pra mim....Te Amo demais!!!!!!!!Feliz DIA DOS PAPAIS!!!!!!!!!!!!
Jenniffer Eglen
EU : Te agradeço filha ... e conte comigo sempre
te amo muito tambem

2 comentários:

  1. QUE BOM TER UM PAI ASSIM QUE NOS PROTEGE...E SABER QUE NOS SENTIMOS SEGURA COM ELE, PRESENTE DE DEUS....QUE DEUS ABENÇOE PASTOR DÁRIO.SOLAMENTE DEUS PRA TE ABENÇOAR.....

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA MUITO DE TER UM PAI ASSIM IGUAL AO SEU. ACHO QUE ATÉ TIVE, MAS HOJE NÃO TENHO POIS JÁ É FALECIDO. QUE DEUS TE ABENÇOE MENINA.....SOLAMENTE DEUS PRA TE ABENÇOAR.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas