Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

sábado, 20 de outubro de 2007

Motoqueiro ou Motociclista?

O ancião ao lado da moto faz questão de dizer que é motociclista, um amante do veiculo de duas rodas e que mesmo após ter sofrido algumas quedas , algumas lhe deixaram sequelas , ainda continua se fazendo presente nas estradas. De Rio das Ostras , região dos lagos do Rio De Janeiro até Volta Redonda o sexagenário rodou mais de 300 kilometros enfrentando carros e caminhões em rodovias inclusive na Dutra. Fazer o que se gosta não nos mantem amendrontados, portanto meu bom velhinho continue e pare na hora que seu coração mandar . Há seu nome ? José Tupã, pastor de O Brasil para Cristo de Rio das Ostras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas