Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

terça-feira, 20 de novembro de 2007

ME DESCULPEM MAS ELIZEU ERA O CARA

Desrespeito chamá-lo de O cara? não creio que seja , pois é tão fácil enaltecermos, políticos, artistas, cantores, compositores com expressões do tipo : O cara é bom , ele é bom , é o cara . Por que então não olharmos com olhos de alegria pra vida desse homem chamado Elizeu . O cara purificou a água contaminada , improdutiva do rio de uma cidade apenas com pouco de sal numa tigela, foi até a nascente jogou a tal formula e com algumas palavras profetizou que aquelas águas não causariam morte e nem deixariam a terra improdutiva, e até os dias de hoje a água permanece pura ,Elizeu era o cara !!! Uma certa galerinha teen achou de zombar de Elizeu lhe chamando de careca ...suma daqui careca... . O nosso amigo Elizeu não resmungou , não chorou , simplesmente amaldiçoou os meninos e duas ursas saíram do meio do mato e despedaçaram os quarenta e dois espertinhos e mal educados adolescentes. Com licença , mas Elizeu era o cara .O que você faria se a viúva de um discípulo , amigo viesse lhe compartilhar a necessidade financeira? Lhe dizendo que se caso não pagasse as dividas perderia seus filhos que seriam levados como escravos ? Mandaria orar, esperar em Deus , e diria a ela que tudo se resolveria com tempo ? Pois bem Elizeu o cara simplesmente multiplicou o azeite da casa daquela mulher e a fez uma grande comerciante do ramo de venda de azeite. Elizeu era o cara ...Essa próxima é demais o cara ressuscitou o filho de uma mulher moradora de Sunén. Profetizou que ela seria mãe , ela teve um lindo garoto que morreu de um suposto aneurisma e foi ressuscitado pelo Elizeu de Deus , livrou um grupo de discípulos neófitos de morrerem envenenados por ervas colhidas no campo apenas com uma porção de farinha,(acho que Elizeu era baiano) . É pra rir mesmo, por que Elizeu era o cara , e por que não falarmos da multiplicação dos 20 pães que multiplicou para cem homens? Mandar o General Naamã tomar banho e ser curado de lepra também foi demais . Bom eu me sinto uma formiguinha quando leio sobre os sinais e prodígios desse homem. Mas também posso perceber que alguns querem ser mais não são . Não creio em conversas gestos e gritos de quem quer se dizer que faz e acontece . A mídia esta cheia de charlatões de gente que quer manobrar o povo , tem em seus olhos apenas cifrões , e não esta nem um pouco preocupado com o povo , o evangelho tem virado uma grande industria de cds , livros e dvds, televangelistas e radio evangelistas que não tem outro fim a não ser se dar bem . Claro excluo uma meia duzia de gente sincera e que quer mesmo divulgar a mensagem viva do evangelho , mas são poucos. Bom por enquanto eu fico com alguns Elizeus tipo , Manoel de Mello, Billy Grahan, Robert McAlister (In Memorian) e.... bom... melhor parar por aqui . Eu ? to lonnnnge muito longe desses Elizeus mas quero chegar lá. Elizeu era o cara. Mas acima de tudo melhor que Jesus cresça e que eu diminua . Dario servo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas