Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Nao me aborreçam

Eu estou chegando na metade da vida de quem quer chegar aos 100 e mais da metade de quem viverá menos de 100... chegar aos 50 anos é uma dádiva de Deus , ainda tem 6 meses para isso ... e sabe de uma coisa? eu não aguento mais ouvir, ver coisinhas, que não produzem mais efeito em minha vida . Eu não tenho mais tempo de perder tempo, perder tempo com questõezinhas, com palavrinhas, com seminariozinhos , e até com cultinhos (se é que existe isso). Gente eu quero ser feliz ... não estou mais correndo atrás de ter razão eu quero aproveitar o que ainda me resta de vida. Agora ,não consigo me imaginar perdendo tempo, com viagenzinhas que não me levarão a nenhum lugar, não consigo mais suportar, gastar minhas energias sem que tenha um retorno (não estou falando em levar vantagens ) estou falando em fazer coisas consistentes que possam me dar prazer , me leve ao riso , até talvez a lágrimas (coisa que não fazia a muito tempo, por esses dias virei um manteiga derretida). Eu passei pela vida e a vida passou bem rápido próximo a mim , eu deixei escapar tanta coisa boa que ela me ofereceu porque fiquei simplesmente a margem do caminho olhando para as florzinhas , entende? as florzinhas do ostracismo , da falta de coragem , do medo de avançar, do medo de tentar ... Eu sei .. eu sei... você talvez esteja dizendo : Pirou ... o homem agora pirou ... não não pirei não ...Eu vivi sob á égide de um regime autoritário, que tudo era proibido, tudo era pecado ... e ai o medo tomou conta , invadiu minha mente , me paralisou, me fez margens , me deu limites . Isso eu falo no geral... entende ? (se não entenderes , entenderás um dia) , Igreja, família, governo e até na rodinha dos amigos rsrsrsrs. Eu rio agora mas como era triste. Agora vocês querem que eu ainda tenha tempo pra coisinhas? que perca tempo , com filosofias baratas, trabalhos que não dão retorno , e uma vida vazia? Pra mim não dá mais , não dá mais ver gente miúda , vazia, preconceituosa, autoritária, oca e sem destino . Chega ... Chega mesmo eu quero viver intensamente cada minuto , cada segundo valorizando essa que é a única a única vida que estou vivendo e que Deus vai me fazer viver . Daqui pra frente tudo é lucro ... Termino parafraseando o apostolo Paulo; POR FAVOR ... NÃO ME ABORREÇAM ... ME DEIXEM VIVER A VIDA QUE DEUS ME DEUS ...PORQUE TRAGO NO CORPO AS MARCAS... Marcas essas que só o apostolo trazia em seu corpo e que refletia em sua alma e Espírito. Eu também , só eu sei as marcas que trago. Por favor me entendam ...e não me aborreçam

Um comentário:

  1. Este tipo de reflexão se faz necessária a todos nós de tempos em tempos, quando reavaliar conceitos e valores nos colocam em aparente conflito interior. Sem máscaras ou outros artifícios, é preciso confrontar a realidade dos fatos com os princípios que norteiam nossa fé, o que é quase sempre um exercício doloroso, mas de grande importância rumo à maturidade. Afinal, o Evangelho é isto: O permanente conflito entre o que se é, de fato, e o que se deveria ser, visando o constante aperfeiçoamento do caráter cristão; a saber, o processo de santificação! "Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas vou prosseguindo, para ver se poderei alcançar aquilo para o que fui também alcançado por Cristo Jesus". (Filipenses 3.12)

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas