Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Pequenas coisas que me chateiam , pequenas coisas que me fazem feliz

Parece um pouco estranho o titulo acima , mas em um dos meus escritos recentes , esbravejei, gritei, murmurei para que me deixassem em paz por que não agüentava mais as pequenas coisas que me faziam ficar estressado e perder tempo, mas entre meus leitores (que não são tantos ) ouvi um comentário muito interessante e quero tentar expor aqui se me permites .Primeiro quero fazer alusão de pequenas coisas que me chateiam intercalando com as pequenas que me fazem feliz. Vamos nessa: Pedra no sapato e logo quando você esta sem carro , e o ônibus não chega a tempo e você vai caminhando.Mas por outro lado como é lindo um pequeno sorriso como que querendo dizer : Se cuida você é muito importante entre nós. Cisco no olho, meu Deus como é chato, e quando você tenta tirar esfregando a mão nos olhos pior ainda , mas como é gostoso ouvir : Você é muito especial , poucas palavras mas que fazem efeito de uma bomba atômica , te faz flutuar, e se encher como bola de gás e te da força pra prosseguir na caminhada. Engolir mosquito , ou ficar entalado em sua garganta ... Aaaai .. da vontade de gritar, mas como é bom um pequeno e rápido apertar de mão seja de quem for desde que esse alguém seja parceiro, e queira compartilhar contigo momentos felizes. Gente eu detesto unha encravada, ficar gripado, comer sem fome, ter que ouvir sem querer, tempo nublado, seguir regras medíocres. Mas eu amo coisinhas pequenas que fazem grandes diferenças. Não estou pedindo muito , hoje ninguém esta pedindo grandes coisas , o que se quer é apenas ouvidos que ouvem , bocas que não julguem, e ombros a disposição. E com licença também de dizer: Eu detesto cinismo, hipocrisia, fanatismo, mesmices e tantas coisinhas miúdas que nos fazem tropeçar , como ouvi certo pregador dizendo que ninguém tropeça em pedras grandes só nas pequenas .Então as coisas pequenas podem me chatear como também podem me fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas