Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Completar 50 anos não dói

Confesso, estou vivendo a melhor fase da minha vida ,com tudo o que tenho direito , do bom e do ruim , dos que me entendem e dos que não me entendem , não sei , não posso ter uma precisão de quantos anos mais viverei , só quero viver um dia após o outro, um ano após o outro ,entendendo que daqui pra frente tudo será lucro , ou perda, caso decida errado. Repito que não tenho mais tempo pra coisinhas pequenas , ou ouvir gente que nada tem pra me dizer, ou perder tempo com coisas que não somarão experiencia boas em minha vida. Não terei mais tempo pra cuidar da vida de ninguem , por que preciso cuidar da minha que se manifesta como um vaso necessitado de muitos cuidados . Se puderem , cuidem de mim por favor SE VOCE PUDER VIR COMER O BOI COMIGO FICAREI MUITO FELIZ local - sitio Lirio dos Vales - Estrada Perimetral - Colonia - Barra Mansa dia- 07 de junho

Um comentário:

  1. POXA VIDA COM UM EXTREMO ATRAZO MAIS QUERO TE AGARDECER ANJO CÚPIDO HOMEM DE DEUS POR SER QUEM ÉS TODAS AS MANHAS TRAZENDO ALEGRIA AO NOSSOS LARES,RUAS, SERVIÇOS E ETC QUE DEUS DO SEU ALTO E SUBLIME TRONO TE CONCEDA MAIS ANOS EM SUA HISTÓRIA DE VIDA E QUEM UM DIA POSSAMOS NOS ENCONTRAR BEM AO LADO DO PAI E DO CORDEIRO DIVINO SEM PALAVRAS PARA EXPRESSAR O AMOR POR SUA VIDA UM FELIZ ANIVERSARIO DO SEU AMIGO DE TODAS AS MANHAS ´SÉRGINHO DO RETIRO ( CONFECÇÃO)

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas