Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

domingo, 11 de maio de 2008

Verdades que alguem escreveu

Navegando pelas paginas de relacionamentos do orkut encontrei essas palavras escritas por uma amiga que muito me chamaram a atenção , são verdades que podem doer , mas que nos levam a viver de forma sincera e sem medos . Leia ... vai ser bom pra voce tambem Aprendi com a vida que não importa o quanto eu me importe,algumas pessoas simplesmente não se importam, que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai ferir voce de vez em quando e voce precisará perdoá-la por isso,que falar pode aliviar dores emocionais,que verdadeiras amizades continuam a crescer, mesmo com longas distâncias e bons amigos, que voce pode fazer muitas coisas em um instante, das quais se arrependerá pela vida inteira ,que o que importa não é o que voce tem na vida,mas quem vc tem na vida,que não temos que mudar de amigos, se compreendemos que os amigos mudam,que as pessoas com quem voce mais se importa na vida são tomadas de voce muito depressa,que devemos deixar sempre as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a ultima vez que as vemos que as circunstãncias e o ambiente tem influencia sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos,que não devemos nos comparar com os outros, mas com o melhor que podemos fazer,que não importa até onde cheguei,mas para onde estou indo,que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguem, pois algumas vezes voce tem que aprender a perdoar a si mesmo,que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que voce o conserte. Achei essas palavras de um alto grau de verdade e sabedoria, infelizmente muitos de nós preferimos não ouvi-las e ai passamos a sobreviver , dentro de uma falsa identidade. é pra pensar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas