Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

domingo, 20 de julho de 2008

Dia do amigo

Até que gostaria de escrever algo nesse lindo dia do amigo , mas como não ando bem das pernas e do cérebro darei honra a Vinicius de Moraes , leiam é tudo o que penso de voces meus amigos // Soneto do amigo// Enfim, depois de tanto erro passado Tantas retaliações, tanto perigo Eis que ressurge noutro o velho amigo Nunca perdido, sempre reencontrado. É bom sentá-lo novamente ao lado Com olhos que contêm o olhar antigo Sempre comigo um pouco atribulado E como sempre singular comigo. Um bicho igual a mim, simples e humano Sabendo se mover e comover E a disfarçar com o meu próprio engano. O amigo: um ser que a vida não explica Que só se vai ao ver outro nascer E o espelho de minha alma multiplica... Ei, já ligou para o seu amigo hoje? Já lembraram as histórias que passaram juntos, aquelas super divertidas, que entraram para o rol dos melhores momentos da sua vida? Ou então, já agradeceu aquele ombro acolhedor, que esteve presente naquele dia difícil, em que você só precisava de um abraço reconfortante? Pois então, faça! Trate de pegar o telefone e celebrar esse encontro de almas afins. Hoje, 20 de julho, é dia do amigo! Comemore, pois uma amizade sincera é daquelas coisas que não têm preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas