Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

domingo, 20 de julho de 2008

Frutas, legumes, Aves e artes

Ir a feira pra mim é um desestressar, um refrigério do fogo no momento mais crucial da batalha, lá eu encontro e me encontro , realizo e me realizo lá na feira livre de Volta Redonda Rio de Janeiro, eu vejo tipos e tipos, caras estranhas , esquisitas, bonitas e feias , encontro desde uma peça para um fogão , uma galinha gorda criada em quintal até um livro , grupos musicais e pasmem Carlos Rogério, isso mesmo esse ai da foto acima é o dito cujo que passa uma lição de vida a todos quanto param e ouvem suas canções. Limitado em seus movimentos com mãos e pernas praticamente atrofiados é presenteado pelo criador com uma bela voz, e que interpreta como poucos musicas que os maninhos dos raps e funks não conseguiriam jamais interpretar (será que sabem o que é interpretar?). Parei pra ouvir junto com tantos outros que logo pela manhã foram presenteados com tão bela cena. Mas deixe me falar sobre o que aprendi ou fui esclarecido. Não há limites para o homem , nós não fomos criados para nadarmos em aquários, e conforme o texto bíblico tudo podemos Naquele que nos fortalece, bem , o nosso amigo Carlos Rogério usa os pés para escrever nos cds que gravou e que vende aos seus admiradores , isso mesmo gente com os pés , e o mais interessante, faz isso enquanto canta. Agora cai por terra a tão famosa tese de que homem só consegue fazer uma atividade por vez . O nosso amigo escreve com os pés nos cds , canta , e ainda por cima no meio da musica durante o solo instrumental conversa com seus ouvintes. Sai daquele momento me dizendo, eu faço pouco e sofro pouco, e se um dia ninguém mais me dar emprego , quero e devo usar minha criatividade e nunca pensar que vou passar necessidades, ou que vou mendigar pra um e outro o pão. A maior paralisia esta dentro de nós , isso mesmo a paralisia que nos atrofia os sonhos, que não nos deixa enxergar a verdade, e a mentira dentro de nós e as que estão dentro dos outros, que não nos deixa caminhar para aquilo que achamos o correto. Gente na feira livre encontramos de tudo , inclusive a nós mesmos perdidos na multidão de palavras , de conselhos, de idéias . Vou montar uma barraca lá , e vou vender gente assim como Carlos Rogério, os cantores Peruanos , e tantas outras parafernálias que a vida necessita , que necessitamos para sobreviver nessa selva de pedra, vou vender sonhos, amores e por que não uma vida cheia de esperanças ??? Lá se vende de tudo , compra-se o que se quer . Bem vindo a feira , bem vindo a minha barraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas