Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

quinta-feira, 3 de julho de 2008

MATEI UM PASSARINHO

Hilário simplesmente hilário, mas aconteceu de verdade nessa semana aqui em casa. Espantada com um objeto estranho no meio de sua toalha de Banho minha filha Jenniffer gritou : Tem algo estranho aqui , jogou a toalha no chão e gritou de forma bem aguda : è um rato !!!, despertado pelos gritos histéricos das mulheres em casa e sabendo que no momento sou o único homem desse território me armei de uma vassoura e ao ver o objeto estranho tentando se livrar imagine o que fiz ? Isso mesmo, sem pena alguma espanquei-o , mas a surpresa ao descobrir quem estava por debaixo da toalha me deixou triste e pensativo . Sim ... era um passarinho, indefeso. E o que podemos refletir aqui ? Muita coisa , inclusive quando nos armamos para atacar quem esta debaixo dos panos da inocência, vitimas de cadeias emocionais, da sequidão do coração. As pauladas que levamos ou damos em alguém pode ser produto de nossos corações perversos , que sem conhecer ,o que queremos mesmo é nos livrar do infortúnio que tanto nos amedronta. Somos muitas vezes algozes de passarinhos, de gente que simplesmente procura ser feliz e que por um deslize ou outro se vê embaixo de uma toalha pronto pra ser sacrificado por aqueles que não tem coragem de levantar o pano pra saber o por que e quem esta lá. Não nos damos ao luxo de perguntar , investigar e saber o por que que nos perdemos em nosso vôo , o por que erramos a rota , só nos interessamos em julgar e matar. Eu quero terminar essa reflexão dizendo aos meus leitores , vocês que sempre foram admiradores do que escrevo e não investigadores de minhas entrelinhas para me espancarem , que ficarei por um tempo escrevendo somente em meu coração , compartilhando do que penso com gente que realmente me ama, e que sabe que por debaixo das toalhas e panos da vida esta um passarinho que perdeu a rota do vôo mas que teve motivos de sobra para isso . Eu espero que meu jejum não seja tão longo e espero que eu suporte ficar longe dos teclados do meu note book e longe da minha página pessoal .

2 comentários:

  1. Parabéns Pr. Dário!
    Adoro ler seus artigos.Leio sempre.
    Um grande abraço,
    Nathalie de La Puente

    ResponderExcluir
  2. Pastor! Como estão matando os passarinhos que perderam a rota de vôo! Como o Pastor disse: "fruto de um coração perverso..."
    Primeiro matamos, depois tentamos descobrir o que ou quem é a vítima.
    Que triste!
    Abraços fraternos!
    Cleia Gonçalves

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas