Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

terça-feira, 15 de julho de 2008

MEU CORAÇÃO JA NÃO BATE MAIS .... SÓ APANHA...

Um dia vão me esquecer , um dia vou parar de apanhar , isso quando eu ficar velho , corroido pelo tempo e não enxergar mais e desconhecer quem passa pela rua. Um dia vão me esquecer , quando minha voz antes forte e alegre , se tornar rouca com um respirar ofegante. Um dia irão me esquecer quando minhas pernas ja não aguentarem meu corpo , quando meus ossos estiverem corroidos pelas artroses. Um dia irão me esquecer quando eu não me lembrar mais por quem lutei por quem amei. Um dia irão me esquecer quando eu não despertar perigo a ninguem, quando ate de meu nome eu esquecer. Hoje meu coração não bate , apanha e quanto mais apanha, mais ama , mais esquece o futuro e se firma no presente . Hoje meu coração não bate mais... só apanha, como omelete e ai só faz crescer amor, amizade, alegria e felicidade. Coração que ja não bate mais e apanha é um coração que sabe dimensionar a dor de amar. Por favor não me esqueçam , ficaria muito triste ao chegar na velhice sem ter lutado ou apanhado.Ninguem perde por investir no amor, na amizade, para ser alegre e feliz, mesmo apanhando tem-se suas recompensas Nota : Ufa .... não consegui ficar muito tempo sem escrever e afastado do note, por favor me entendam ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas