Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

sexta-feira, 18 de julho de 2008

O Radialista Informa

Nesta sexta-feira, a grande massa de ar seco mantém o tempo firme em quase todo o estado do Rio. O sol ainda aparece forte em todas as áreas, mas o dia começa frio. Mínima de nove e máxima de 18 graus.// MANCHETE DOS JORNAIS Folha de S.Paulo PF libera apenas trechos de diálogo com delegado // O Estado de S.Paulo PF vê indícios de lavagem em conta de Dantas // O Globo Tráfico executa PMs para roubar armas // No primeiro semestre de 2008 o Indicador Serasa de Inadimplência Pessoa Física apontou nova alta na inadimplência dos consumidores. Segundo o levantamento da Serasa, de janeiro a junho deste ano o crescimento da inadimplência foi de 6,1% na comparação com os seis primeiros meses de 2007.Os bancos lideram o ranking, seguido dos cartões de credito e cheque devolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas