Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

domingo, 20 de julho de 2008

A UM AMIGO MUITO ESPECIAL

O amigo que eu encontrei me surpreendeu Quando todos me deixaram Ele me acolheu E sarou minhas feridas Das algemas me livrou Lhe falei do meu dilema e Ele me escutou Lhe falei do meu passado e me perdoou Isso teve um alto preço que Ele já pagou Me mostrou as mãos feridas Por amor de muitas vidas E uma dessas muitas vidas era eu... Quem nesse mundo amor tão grande pode ter De entregar a própia vida sem temer? Quem já sentiu a dor de ser cravado em uma cruz Pagando pelos erros que não cometeu? E olhar nos olhos de quem tanto mal lhe fez E sem ressentimento oferecer perdão Quem pode ser melhor amigo que o Senhor Que pelo servo a própria vida renunciou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas