Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O shopping e o Boi

Passear no shopping é fashion , pelo menos é o que parece , mesmo que você não compre nada e fique apenas pescoçando, alguém me disse que pescoçar é olhar e não comprar , e eu faço isso sempre , não sou muito de compras, por isso fui pescoçar. O ambiente do shopping é formidável, luzes, cores, vitrines bem adornadas, gente bonita bem vestida, namorados e sozinhos , gente que quer se encontrar , e gente que esta perdida nos pensamentos ou nos sentimentos .Eu acho formidável passear por lá, diferente da feira, poucos gritam e poucos compram , mas está sempre super lotado de gente que sorri e chora por dentro. A praça de alimentação é sempre a mais concorrida, o brasileiro come muito não é mesmo ? Mas o que me encanta muito são os artistas anônimos que estão sempre empunhando um instrumento, teclado, violão ou baterias, e que fazem soar de suas pregas vocais lindas canções que fazem parar os mais apressadinhos. Eu sempre paro e prestigio esses artistas , isso me faz um bem enorme. Escrevi nesse mesmo blog minhas experiências andando pela feira,(leia :frutas , legumes , aves e artes) onde encontro por lá figuras folclóricas e interessantes , no shopping é diferente , todos tem um ar de anônimos, de gente que sabe o que quer e o que não quer. Sempre ouço que no shopping tudo é mais caro , concordo, mas quem vai pagar o glamour das luzes , das vitrines, das roupas da moda , dos celulares de ultimo tipo ? Eu, você, que apreciamos andar por esse espaço. Terminando minha caminhada sem motivos no shopping , sai , fui pra rua e me assentei numa cadeira de plástico gentilmente cedida pelo Boi , isso mesmo , o Boi nome do fazedor de hot dog. Decidi degustar um desses pra terminar minha jornada diária de degustação, dispensei a ameixa preta, o molho, o queijo e outros adereços e fui servido pelo Boi de pão , salsicha, molho verde (gosto muito) e pouca batata palha. Me ofereceu um refri que não tinha em sua carrocinha , mas pediu ao amigo do lado e me serviu. È ... o shopping traz glamour mas eu preferi a carrocinha do Boi . Na verdade trago em mim a parte simples que é a minha maior parte . Quando for a Vila Santa Cecilia em Volta Redonda visite a carrocinha do Boi .Lá você só paga o que come e depois ainda é interpelado se gostou do atendimento. Vai vendo ai .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas