Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

terça-feira, 25 de novembro de 2008

NOTA DE FALECIMENTO

Hoje pela manhã levei um susto e percebi que estava morto , isso mesmo mortinho da Silva Xavier, apalpei-me e me senti morto para os que antes me procuravam ao celular e perguntavam: você esta bem ? e sem esperar minha resposta já despejavam o caminhão de pedidos, por que o que mais queriam era se aproveitar do comunicador influente na política e no rádio, sim, percebi que estava morto para os que queriam ocupar um espaço na mídia, na política ou na igreja, e ao perceberem que já nada posso, preferiram me sepultar escrevendo na lápide de minha sepultura a simples frase : a fila anda companheiro. È verdade... estou morto, mortinho da Silva Xavier para aqueles que se diziam amigos, e que por serem “politicamente corretos” preferiram abandonar o barco me deixando a deriva e naufragar sem eles. Certo escritor escreveu que ser politicamente correto é do diabo, por que não se toma partido de nada, não se compromete , não se mistura.Isso me faz recordar Jesus que não é, não foi e nunca será politicamente correto, e demonstrou isso ao perdoar a mulher adúltera, a fazer amizade com Maria Madalena, Zaqueu e convocar para ser um dos discípulos um traidor de nome Judas, da mesma forma que fazia amigos entre os ricos, fazia entre os pobres, trocando em miúdos Jesus dava sua cara a tapa . Mas ainda percebo , mesmo escrevendo esse artigo que realmente estou morto , mortinho da Silva Xavier , para os hipócritas, para os invejosos, para os que amam te ver por baixo – percebo que essa vida é uma gangorra, quem esta em cima um dia terá que descer – Estou morto para os que viam em mim uma fonte de renda, e outras coisas mais. Que susto ... estou morto e estou vivo , vivinho da Silva Xavier para aqueles que nunca me pediram nada, nem mesmo um sorriso, dinheiro, cargo ou espaço para aparecer na mídia, e que me abraçam onde me vêem , que me pastoreiam , intercedem por mim , querem que eu volte a me comunicar via rádio ,estou falando de gente simples, gente sofrida, guerreira que nada ocupam a não ser o seu próprio espaço dado por Deus e que não tem nenhuma pretensão de serem “politicamente corretos” para agradar fulano ou siclano.não são “ lideres” formadores de opinião , são gente que sabe o que é sentir dor, e que sabem o que é compartilhar, amar sem obterem retorno. Finalizando , to amando estar morto para o primeiro grupo, e quero continuar assim, vivinho da Silva Xavier para os anônimos que me fazem sentir a cada manhã mais feliz , mais vivo , mais abençoado . Percebo agora quem são os que me tiram o tubo de oxigênio e os que lutam desesperadamente para que os aparelhos que me deixam vivo não sejam desligados.

8 comentários:

  1. show de bola Dário, penso da mesma forma, não tão eloquente quanto voce, mas é a pura expressão da verdade.
    abraços
    JULIO BRIZOLA

    ResponderExcluir
  2. é isso aí companheiro, adoro vc e graças a Deus não sou politicamente correta e tenho a mesma opinião vc sabe, quem pensa ser muito correto e muito certinho, precisa fazer libertação, se naum o bicho pega....ou melhor se manifesta...
    aproveita e viva o melhor que vc puder da vida, pois precisamos de muito pouco pra ser feliz, Deus ti ama e eu também....sua amiga, sua fã, sua admiradora, Heloisa Lessa.

    ResponderExcluir
  3. essa foi boa, mortimho da silva xavier.Gosto muito de ler o q vc escreve.Te acho muito inteligente.Abraços Cristina

    ResponderExcluir
  4. Pastor Dário, estamos orando por você, para que você continue bem vivinho da silva,você que por muito tempo foi nosso companheiro enquanto lavávamos, esfregávamos e cozinhávamos....srsrsr...que a doce paz do Senhor e a virtude do Espirito Santo seja abundante na sua vida.!!!

    ResponderExcluir
  5. Pois é vc ficou diferente está realmente estranho, tirou o cavanhaque....rsrsrs Este artigo que vc escreveu foi mais um desabafo intalado é isto ai....sempre foi assim é que normalmente as pessoas querem ser o centro das atenções e na verdade não é isto que acontece....abraços e fique bem, se cuida ta....Marcília.

    ResponderExcluir
  6. eSTA NA HORA DE VOCE REVER SEUS CONCEITOS ,PODEMOS SEMPRE ERRAR POREM ,DEUS NOS DA A CHANCE DE VOLTA ATRAS,.SUA FAMILIA TE AMA MUITO E SEUS AMIGOS TAMBEM .....

    ResponderExcluir
  7. VC ESTÁ FEIO NESTA FOTO, QUÊ ACONTECEU? ESTÁS SOLAMENTE???RSRSRS ABRAÇOS E ATÉ....FIQUE BEM E SE CUIDA....

    ResponderExcluir
  8. PASTOR DARIO AGORA ABRIRAM SEUS OLHOS E SEU CORAÇÃO SENTIU COMO OS PEQUENINOS E OS ANONIMOS SOFREM, CERTAS COISAS EM NOSSA VIDA SÃO NESSCESARIAS PARA LEMBRAMOS DA ONDE SAIMOS.PASTOR VC ESTA FELIZ?

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas