Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

GALERIA DOS MEUS AMIGOS

Esses são meus pastores Kennedy Fábio e Néia. Ainda não tinhamos tido grande proximidade apesar de nos conhecermos há muito tempo . Mas a Biblia diz que na angustia é que nasce o irmão.Pv. 17.17. Em tempo de grandes angustias e dores eles me deram os ombros , estenderam as mãos. Hoje caminhamos juntos. Agradeço a Deus por me colocar diante deles para que nesse tempo fosse restaurado , e abençoado. Venha conhece-los . A igreja Batista Reviver se reune a R. Pitágoras 150 Retiro Volta Redonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas