Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

PERGUNTAR PRA QUE?

Como você esta? Você esta bem ? Esta feliz? Essas e outras perguntas me soam aos ouvidos um tanto estranhas dependendo da fonte que surge. Vou explicar , ou tentar explicar . Alguns perguntam por que querem ter sustentação de suas “doutrinas” de que não há oportunidades ou nova chance para pecadores, de que os que assim agem devem ter em mãos um passaporte assinado pelo todo poderoso com destino ao inferno e que por mais que façam ainda vivos nessa terra não será aceito por Deus. Pois bem ...esses hipócritas religiosos pregam e dizem que querem se parecer a Cristo, mas não conversam com prostitutas como Cristo , não permitem como Cristo permitiu que participem da ceia os Judas traidores e nem tão pouco os Pedros negadores ,como Cristo que lavou os pés dos discípulos esses imitadores nem ver pés sujos querem, e também não querem ter uma vida , um cotidiano de necessidades como Cristo que possuia , somente uma cruz e uma coroa de espinhos . Há outros também que pregam um novo encontro com Deus , uma vida santificada, um crescimento estrondoso do reino ,( reino de quem ?) vivem numa busca desenfreada de novos discípulos , mas que não suportam quando alguém ferido em suas fileiras caminhem ou participem de seus cultos para que não estraguem seus projetos de mega igreja. E consequentemente não façam descrescer seus ganhos na bolsa de valores “espirituais”. Eu estou bem sim , por que nem tudo esta perdido , ainda existem aqueles pequeninos que não fazem propagandas de seus métodos de evangelismo ou comunhão , mas que sabem amar, sabem curar feridos, sabem dizer como Cristo disse : Vai e não pequeis mais. Fazem como o bom samaritano alem de curar as feridas ainda paga a hospedaria. Não atira pedras , não se julgam “santinhos”. Nem tudo esta perdido por que ainda permanecem na comunhão e na doutrina dos apóstolos alguns que não vivem de ondas ou modismos “doutrinários” mas que exercem o papel de igreja restauradora , curativa, que ama e acredita que pecadores podem ser perdoados . Os hipócritas religiosos fazem perguntas e perguntas , inclusive a que mais esta na moda em minhas paradas de sucesso : Você sumiu? Como resposta também criei uma que esta em alta : Não sumi, apenas não sou procurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas