Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

segunda-feira, 23 de março de 2009

DE VOLTA

Na noite do dia 22 de março desci do púlpito e recebi um cumprimento que me ajudou a entender de fato que estava de volta , de volta a missão que fora chamado desde o ventre de minha mãe. O Evangelista pegou em minha mão e disse : seja bem vindo a volta . Sai dali com a certeza que Deus não pensa como os homens pensam , não age como os homens agem e não imputa para sempre nossos erros ou pecados e esta sempre pronto a nos reciclar . Inclusive esse foi o tema da mensagem : Um Deus reciclador. Por muito tempo eu me senti amassado como latinha de refrigerante , rasgado como um papelão sem serventia, abandonado como copo plástico descartável , jogado num canto de um enorme galpão esperando a vez da reciclagem . Esperar é ruim , desgasta, traz a tona toda uma carga de ansiedade, mas na operação de reciclagem você sente o quanto você ainda poderá ser útil mesmo sendo descartado pelos homens , dá pra entender que o Grande Reciclador tem como missão principal curar os doentes , fortalecer os fracos , e soerguer desanimados. Ninguém consegue sair da reciclagem sem uma mão amiga , a mão superior de Deus e dos Seus trabalhadores , coube a mim ser tratado por um homem que entende a graça e que sabe com todas as letras que Deus é suficiente através do sangue de Jesus Seu filho de resgatar, perdoar e dar mais uma chance . Como diz o texto sagrado : A um coração quebrantado e contrito Deus não desprezará. Pois bem , estou de volta , me falta ainda aparar algumas arestas , e reciclar alguns pavimentos de minha vida ... estou em construção , sou uma obra inacabada. que Ele vai terminar. Vou buscar primeiro o reino de Deus e Sua justiça e as demais coisas me será acrescentada. Sê tu uma benção.

Um comentário:

  1. Mas o senhor tem certeza que foi chamado para ser pastor? Certeza mesmo? Pense bem...........

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas