Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

sábado, 12 de setembro de 2009

DE VOLTA AO RÁDIO

Olá amigos depois de 1 ano longe do microfone reinicio minha tarefa de evangelização ,comunicação através do rádio em uma das emissôras mais antiga do Rio de Janeiro . A rádio Boas Novas. Aos ouvintes do Sul Fluminense que me acompanharam no Bom dia 88 durante 14 anos só resta a possibilidade de me ouvir novamente pela internet , www.radioboasnovasam.com.br de 9 as 13 h . Será um programa nas mesmas caracteristicas que apresentei na 88 fm , aliás a Boas Novas é do grupo de empresas da 88 fm. Agradeço a Deus pela restituição e por me colocar em um novo desafio e esse é bem maior. Continuo morando em Volta Redonda e congregando na Igreja batista Ministério Reviver auxiliando o Pr.Kennedy Fábio que tem me dado a mão.Ao deputado Edson Albertassi ,obrigado por acreditar no meu profissionalismo e por nossa amizade.

4 comentários:

  1. Fico feliz por poder ouvir Dário Ferreira novamente. Parabéns pelo seu retorno aos microfones do rádio.

    Sucesso pra vc, amigo, neste novo desafio.

    Tenho a certeza de que sua presença na programação da Rádio Boas Novas fará com que a rádio esteja, em breve, entre as mais ouvidas do Rio de Janeiro.

    Um forte abraço !!!

    Guilherme Costa

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te abençoe sempre, e que vc consiga vencer todos os desafios de sua vida, eu estou conseguindo vencer, graças a Deus. Solamente Deus para nos ajudar. Fique na pazzzzzzz.

    ResponderExcluir
  3. Oi meu amigo Dario!
    Conheço a Radio Boas Novas, se não estou enganada fica em Vila Isabel, já estive no auditorio em programações e é uma Radio muito conceituada no meio evangélico além de sua tradição na Cidade do Rio de Janeiro,com certeza com todo seu carisma o povo evangélico do Rio terá não apenas um apresentador mas um grande homem de Deus e um verdadeiro amigo.
    Deus te abençoe!
    Tamus juntos!
    Abraços da sua admiradora e amiga Christina

    ResponderExcluir
  4. Oi Dario meu amigo!
    Fico feliz por voce estar nesta Radio que é mto conceituada e de prestigio na Cidade do Rio de Janeiro, quando morei lá estive varias vezes em eventos e para conhecer o estudio.
    Com certeza o povo evangelico não estará ganhando apenas um grande comunicador mas um verdadeiro homem de Deus e amigo.
    Que Deus te abençoe, voce merece!
    Abços da sua amiga e admiradora
    Christina

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas