Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

ESTOU RESSUSCITANDO.

Quando sepultamos algumas coisinhas que nos faz mal, a próxima ação a realizar é ressuscitar algumas coisinhas que nos faz bem... E hoje começo a fazer isso, quero ressurgir em mim a alegria de gozar dessa vida maravilhosa que Deus me deu, de poder esquecer o que para trás ficou, quero ressurgir em mim a alegria de poder deitar em minha cama e pensar somente no que é bom, puro e agradável. É tempo de ressuscitar amizades sinceras que nos ajudaram a levar o peso da luta, a nos desvencilharmos da tempestade. Quero ressuscitar também o perdão, a vontade de comer um sanduíche no carrinho da esquina, a vontade de caminhar pela feira domingo ou sábado, surdez para o que falaram ou falam mal de mim, não sentir-me mal por palavras de calúnias ou difamação. Quero fazer ressuscitar em mim o desejo de estar a serviço do mestre como sempre fiz por mais de vinte anos. Quero ressuscitar a alegria de poder cantar, amar, caminhar sem medo das caras feias dos arrogantes, daqueles que nos tem como propriedade; quero ressuscitar em mim a coragem de falar com os legalistas da religião que sou merecedor da graça, não uma graça banalizada, mas uma graça conquistada por Cristo na cruz do calvário, e que hoje me concede perdão, e liberdade. A cédula que estava escrito: Está condenado! Foi rasgada e hoje estou livre, livre para sonhar, conquistar e vencer! Porque todos receberam do Pai novas oportunidades, quero ressuscitar em mim a esperança de ser muito feliz, que pela fé, a glória da segunda casa será maior que a primeira, isso sim preciso ressuscitar! Sonhos, que Deus ao seu tempo há de realizar, os meus e os d’Ele que são bem maiores que os meus. Assim como Lázaro, quando se ressuscita pode acontecer de ainda se encontrar o mau cheiro da morte, de quem foi sepultado, que hoje quero que seja lavado pelo sangue limpo, puro e santo do meu Senhor Jesus, para que todo mau cheiro de tudo que sepultei seja limpo e que o bom perfume do Espírito Santo revele o novo, o que dá de vir após estas ressurreições. É bom ressuscitar, sinal de novas oportunidades, de recomeço, portanto não quero desperdiçar nenhum segundo sequer, vou a cada dia ressuscitar tudo que há de bom em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas