Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

NÃO ESCREVI PARA O SILAS

Não escrevi , mas gostaria de ter escrito , e o amado que assim fez esta de parabens... estou cansado de ver televangelistas persuadindo a igreja a desviar seus dizimos , ofertas e contribuições várias para seus programas. Sem escrupulos inventam e distorcem o evangelho. O glamour é tão forte que esses ditos cujos querem estar na televisão com o dinheiro que poderia ser investido em obras sociais, semináros para o crescimento espiritual da igreja , melhores salários para os pastores que dão suas vidas e de suas familias a pastorearem 24 horas por dias e que não são conhecidos através da midia.Eu sinto nojo com a mercantilização do evangelho na venda de cds e dvds , biblias, livros e ainda por cima a apelação para que depositem contribuições na conta tal para que o programa esteja no ar. Pergunto: Quem mandou eles veicularem programas em televisão? quem assinou os contratos? quem se beneficia com isso ? Respondo : Eles mesmo, então que paguem seus programas. Que se esforcem e tenham seus proprios rebanhos que com certeza terão recursos para tais projetos. O blog Prebiterianos On line retrata com clareza essa picaretagem que ocupa as manhãs de sábado. Não sou contra a divulgação do evangelho através da midia , ou a venda de livros e dvds , sou contra essa apelação que nada mais é um meio de aumentar o glamour a altivez , a soberba dessa galera que não sabe o que é sofrer no pastoreio. Leiam a carta abaixo e verão que tenho razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas