Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

BOAS FESTAS DE PROPRIO PUNHO

A minha caixa de email esta sempre lotada de mensagens estranhas Como: auto ajuda , correntes, até carta de amor de satanás, propagandas de computadores a chocolates , advertências sobre golpes, alguém que vai aniversariar, sobre derrames cerebrais , reportagens e por ai vai. Confesso que as vezes abro na esperança de que alguém se lembrou e mandou uma mensagem diretamente pra mim , um aviso , uma lembrança sei la...Na página do site de relacionamento nem pensar , é muito ruim abrir e aguardar aparecer aqueles scraps longos , mensagens escritas que só em ver já dão preguiça de ler. Estamos formais, preguiçosos , sem criatividade, insensíveis ao ponto de copiar mensagens e não extrair de dentro de nós o que sentimos pelos amigos e familiares. Que saudade das maquinas de datilografia, dos papeis de cartas, do carteiro chegando entregando os postais e cartões de boas festas, das cartas de parentes que moram longe , dos amigos que conhecemos e que se mudou do bairro, da cidade , das cartas de amor , que chegavam apertando o coração com escritas a mão da pessoa amada. Para não ser também desagradável quero a próprio punho com sensibilidade , amor e companheirismo desejar-lhe que o natal e o ano de 2010 sejam ponto de partida para uma vida melhor, tomadas de atitudes coerentes, sonhos realizados, e de lembrança daqueles que um dia fizeram parte de sua vida. Você pra mim é muito especial . Obrigado por tudo . E não esqueça sem Jesus a vida não tem sentido .

Um comentário:

  1. Feliz Natal meu irmão e um ano novo cheio de saúde, paz e prosperidade.

    (De próprio punho)

    Ednaldo Breves

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas