Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Adeus lorinho



 Quero homenagear esse meu amiguinho que me alegrou com sua companhia durante 14 anos , mas que infelizmente nos deixou. Alegre, comunicador, e que registrava todos os dias sua presença com seus gritos .
Amavelmente percebia  o quanto ele me respeitava, me dando um tratamento diferenciado. E realmente os bichos quando nos amam fazem com sinceridade. Valeu o tempo vivido, mas prefiro não te-los mas presos em gaiolas mas em seu habitat natural. Adeus amiguinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas