Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

** Desinspirado

Oi .. há um tempo estou tentando extrair de dentro de mim inspiração para escrever , mas quando ligo o computador e ensaio algumas tecladas me cai um desanimo e que me faz ver a falta de inspiração que me transborda. Isso sem falar nos vários temas que me vem a mente tal como : a alegria de ter minha filha se formando em direito, projeções para um ano novo , ou nova caminhada em nova igreja, quis ate escrever sobre nada ... imagina ??? .Sou bombardeado todos os dias com mensagens via blog, Orkut, emails , radio e t v , mas confesso a vocês , ta difícil...Comecei o ano relendo a Bíblia , e cada vez que a leio novas revelações me são dadas, mas também não vejo motivos para escrever sobre isso aqui . Há... escondido entre meus livros estava lá um com o Titulo : A importância de ser e não ter de Cáio Fábio, pasmem eu estava cheio de coisas e esqueci de ser alguma coisa , decidi mudar algumas coisas em mim ,e isso não é da noite pro dia, inclusive para um cidadão que já ultrapassou meio século , há coisas que grudam feito goma de mascar, e é preciso um tratamento especial, portanto não entrarei em detalhes aqui sobre isso também ... rsrsrsrs. Pensei em escrever sobre rádio, afinal de contas estou fora do ar há quase dois anos , e quando ensaiamos voltar via rádio boas novas no Rio de Janeiro, a falta de atenção do operador dos transmissores fez com que tudo pegasse fogo. Longe de pensar que sou culpado, se essa for fazer parte de minhas neuroses é melhor que eu me aposente. Bom ... a desinspiração continua, não vou te prender lendo tais linhas. Começar o ano assim não é bom , mas como escrevo sem obrigações , continuarei na minha máxima de que 2010 é o melhor ano , é o ano 10 tudo de bom vai acontecer pra mim e pra vocês. Com inspiração ou sem inspiração estou vivo, estou abençoado. ** nova ortografia do Dário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas