Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

segunda-feira, 8 de março de 2010

AGORA ... BOAS NOVAS

Olá ... volto a convidar aos meus simpatizantes , creio que são uns 5, que quando virem ao Rio sintonizem em 1.320 am ou pela internet http://www.radioboasnovasam.com.br/ (mais uma do grupo 88 fm ) de 9 as 13 hr. Estamos de volta apresentando o programa show de boas novas no mesmo estilo , ou mais apimentado que nos catorze anos de rádio 88 . Quando digo mais apimentado é que no Rio , cidade grande, temos mais que fazer e falar, portanto obrigado a todos que sempre torceram por mim . Respondendo a pergunta de inumeros ouvintes do Sul Fluminense se volto a 88 a minha resposta é que estou sempre a disposição de Deus . Por enquanto o que Ele tem me proposto é estar aqui , ser benção aqui . Grandes desafios sempre foram uma marca em meu ministério , e quando estou acomodado , Deus coloca em meu ninho alguns espinhos . Estou bem , estou feliz , Deus é meu amigo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas