Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

quinta-feira, 3 de junho de 2010

falando sério ANALISADO EM LETRAS GRANDES depois de 2 anos

PRA MIM NÃO DÁ MAIS ... Eu estou chegando na metade da vida ... chegar aos 50 anos é uma dádiva de Deus( SÓ TENHO A AGRADECER) , ainda tem 1 ano e 6 meses para isso(CHEGOU RÁPIDO,E PARA OS 52 ALGUNS DIAS) ... e sabe de uma coisa? eu não aguento mais ouvir, ver coisinhas, que não produzem mais efeito em minha vida .(OUVI MAIS DO QUE PENSAVA EM NÃO QUERER OUVIR, TODAS APONTADAS PARA MIM ) Eu não tenho mais tempo de perder tempo, perder tempo com questõezinhas, com palavrinhas, com seminariozinhos , e até com cultinhos (se é que existe isso). Gente eu quero ser feliz ... (SER FELIZ SEMPRE CUSTA ALGUMA COISA )não estou mais correndo atrás de ter razão eu quero aproveitar o que ainda me resta de vida.(NA VERDADE O ÊGO SEMPRE NOS LEVA A QUERER TER RAZÃO E ISSO NÃO NOS FAZ FELIZ,APROVEITAR O RESTO DE VIDA? CORRIGINDO: APROVEITAR A VIDA) Agora ,não consigo me imaginar perdendo tempo, com viagenzinhas que não me levarão a nenhum lugar,(E COMO EU PERDIA TEMPO COM ISSO) não consigo mais suportar, gastar minhas energias sem que tenha um retorno (não estou falando em levar vantagens ) (NA VERDADE AS VEZES ME SENTIA RODANDO EM CIRCULOS COM BUROCRACIAS, PESSOAS QUE NÃO ACRESCENTAVAM NADA EM MIM) estou falando em fazer coisas consistentes que possam me dar prazer , me leve ao riso , até talvez a lágrimas (coisa que não faço a muito tempo).(TENHO RIDO MUITO , MAS ANTES CHOREI MUITO) Eu passei pela vida e a vida passou bem rápido próximo a mim ,(NA VERDADE A VIDA PRA MIM CONSISTIA EM VIVER PARA OUTROS, SATISFAZER DESEJOS ALHEIOS E MANTER-ME BEM NO CONCEITO DE TANTOS OUTROS ) eu deixei escapar tanta coisa boa que ela me ofereceu porque fiquei simplesmente a margem do caminho olhando para as florzinhas , entende? as florzinhas do ostracismo , da falta de coragem , do medo de avançar, do medo de tentar(MEDO.. MEDO ... DEIXEI DE FAZER TANTA COISA POR CAUSA DE MEDO , E NÃO ADIANTOU NADA DEIXEI A VIDA PASSAR, PERDI OPORTUNIDADES) Eu sei .. eu sei... você talvez esteja dizendo : Pirou ... o homem agora pirou ... não não pirei não (BOM . NO CONCEITO DE ALGUNS PIREI POIS TOMEI DECISÕES DRÁSTICAS NA VIDA DEPOIS DISSO ) ...Eu vivi sob á égide de um regime autoritário, que tudo era proibido, tudo era pecado ... e ai o medo tomou conta , invadiu minha mente , me paralisou, me fez margens , me deu limites . Isso eu falo no geral... entende ? (se não entenderes , entenderás um dia) , Igreja, família, governo e até na rodinha dos amigos .(O MEDO NOS PARALISA). Eu rio agora mas como era triste. Agora vocês querem que eu ainda tenha tempo pra coisinhas? que perca tempo , com filosofias baratas, trabalhos que não dão retorno , e uma vida vazia?(DEUS MUDOU MUITA COISA, ME MOSTROU E ME ENSINOU A VIVER MELHOR) Pra mim não dá mais , não dá mais ver gente miúda , vazia, preconceituosa, autoritária, oca e sem destino .(TODOS FORAM EMBORA, E AGORA ESTOU A CAÇA DE GENTE MELHOR QUE EU) Chega ... Chega mesmo eu quero viver intensamente cada minuto , cada segundo valorizando essa que é a única a única vida que estou vivendo e que Deus vai me fazer viver .(E NINGUEM VAI VIVE-LA POR MIM ) Daqui pra frente tudo é lucro ... Termino parafraseando o apostolo Paulo; POR FAVOR ... NÃO ME ABORREÇAM ... ME DEIXEM VIVER A VIDA QUE DEUS ME DEU ...PORQUE TRAGO NO CORPO AS MARCAS... Marcas essas que só o apostolo trazia em seu corpo e que refletia em sua alma e Espírito. Eu também , sou eu sei as marcas que trago. Pois bem analisei o tempo em letras grandes após dois anos, e para finalizar só tenho a dizer que até aqui Deus tem cuidado de mim, no deserto escaldante , água pra beber, na noite fria da caverna cobertor e alimento, não tenho muita coisa que deixei pra trás, mas estou conquistando tudo o que Deus tem me mostrado a frente. Sem medo , sem neuroses, vivendo a cada dia e a cada dia sendo abençoado por Deus .

Um comentário:

  1. hi, you have nice blog.. u can view also mine..http://akoniwares.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas