Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

quarta-feira, 14 de julho de 2010

UM DOS MOTIVOS QUE ME FAZ VOTAR NELE

O deputado estadual Edson Albertassi (PMDB) defende firmemente os valores cristãos na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro). Ele foi o único deputado que votou contra todas as leis que transformaram orixás e religiões africanas em patrimônio cultural do Estado. O deputado também homenageou, em plenário, a Sociedade Bíblica do Brasil pelos seus 60 anos. No ano passado, Albertassi realizou uma sessão solene no plenário da Alerj em comemoração aos 150 anos da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) e fez a entrega da Medalha Tiradentes, a maior condecoração do Poder Legislativo do Estado, à IPB. Albertassi é Diácono da Igreja Assembléia de Deus da Vila Mury, na cidade de Volta Redonda, onde a família é proprietária da Rádio 88 FM, a maior emissora evangélica do sul do Estado do Rio. Antes de pensar em entrar para a política, Albertassi já realizava trabalhos de prevenção às drogas e assistência aos dependentes químicos. A dedicação continuou através da emissora, que realiza há 15 anos o maior projeto de prevenção às drogas do Estado, o “Cidade Sem Drogas” .Eu Dário Ferreira recomendo , e peço que voce tambem recomende a seus amigos abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas