Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Garimpando

Sentar a frente do computador vem sempre acompanhado do desejo de escrever, e a pergunta sempre ecoa: O que? As vezes até me esforço para que a famosa inspiração me invada, mas nada melhor que receber um amigo em casa pra comer juntos um arroz com feijão acompanhado de um bife de alcatra com molho de laranja.
O visitante disse que gostou, será que é pra não perder a educação a compostura ou o amigo? Seja lá o que for que o amigo tenha sentido com relação ao almoço, tudo terminou bem na base do momento de oração, conversas do tipo sonhos, sonhos e sonhos e uma leve empurradinha no carro, eu disse no carro não no convidado que investiu duas horas ou mais de seu tempo para aliviar o estresse de abandono.
Eu iniciei dizendo sobre escrever, inspiração e talvez você esteja dizendo , que é isso ? Levou a conversa do Sul para o Norte?. Pois bem ,eu explico: è que amigos não são feitos em fábricas ou em série, é uma raridade hoje em dia e é muito importante que os poucos amigos que se tenha sejam atraídos para perto de você por que isso lhe ajuda na caminhada, na paciência para aguardar realizações de sonhos , os amigos não estão interessados no que você tem ,no cargo que voce ocupa , mas no que você é, se interessam por suas palavras , pois as mesmas são como balsamo para suas vidas.
Mantenha-se sempre longe daqueles que são ingratos, materialistas, frios e religiosos, pois esses tais nos atrasam a vida.
Como dizem os antigos: Antes só do que mal acompanhado. Ficar só não é bom então garimpe e ache a jóia da verdadeira amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas