Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

RESPOSTA DO GARIMPO

Graça e Paz... Quando te ... Vejo Davis... Vejo Sansões... Vejo Pedros... Vejo Paulos... Vejo Elias... Vejo Timóteos... Vejo um homem, como os demais homens da bíblia, Que chora como o mestre chorou, que dança como davi dançou, talvez com uma força igual a de sansão, que nega como Pedro negou... Mas depois chora amargamente, como Paulo que combateu um bom combate e que guardou a fé, como Elias que foi pra caverna depois de ter matado muitos, como Timóteo que aprendeu muito com Paulo e como Gamaliel que ensinou muito a Paulo... Vejo um homem que precisa de alguém para conversar acima de qualquer coisa, como o ser humano precisa, independente de ser cristão, vejo alguém que chegou onde quis chegar e que está onde escolheu estar, e que vai ir onde desejar, Fico feliz em saber que me conhece a tão pouco tempo e escrever que as amizades que tenho não é pelo que se têm mas pelo que se é. Apesar do que; onde fui criado a bola era de meia, as traves eram de pedras, a mochila era saco plástico de arroz, e quando faltava o açucar sabia que a vizinha ia emprestar sem te olhar com cara feia e sem te discriminar, pois amanhã ela ia precisar de alguns dentes de alho, algo mais parecido com o feudalismo, sabe? Onde as pessoas se conheciam de verdade, de sentar para comer e saber que existia algo mais valioso do que a alcatra ao molho de laranja "que por sinal estava muito bom", algo mais valioso do que a bola de meia, aquilo era só um pretesto para nos reunirmos, algo mais importante que as pedras... era nossa amizade que é guardada até hoje, algo mais importante do que a sacola plástica de arroz era o conteúdo dentro dos cadernos e o mais importante que o açucar ou os pequenos dentes de alho era a grande amizade e proteção que sabia que morava ao lado; invertemos os valores e trocamos o incorruptível pelo corruptível, a amizade foi trocada pelo o que você têm ou pelo o que você pode me dar. As amizades das crianças hoje são selecionadas: - Quero ir na casa do meu "amigo" por que lá tem play II, é pela amizade, ou é pelo play ? Não sei... Não sei... E não sei... só sei de uma coisa... Que saber a verdade? Acho que nem de uma coisa eu sei. Sei lá. Ah deixa pra lá... Pare de chorar por que não dá pra te imaginar assim e venha lançar comigo um dos corais mais adoradores da American no Brasil em o Templo Pentecostal !!! Seu Amigo, Pr. Juarez Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas