Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

sexta-feira, 18 de março de 2011

Nesse mes de março completo 30 anos de serviço no rádio . O tempo passa depressa mesmo , desde a primeira rádio a universal em Santos, Rádio Clube, Radio do comércio , Rádio 88, e agora Rádio Boas Novas. Penso que posso fazer mais , informando, comunicando e alegrando .

Mas o que importa é que cheguei aqui e me alegro em ter o reconhecimento de muitos amigos e dentre eles do amigo Kadu um grande e famoso cartunista que morou em Barra Mansa mas não aguentou a saudade da linda cidade de Santos e voltou para lá se estabelecer. Ao amigo distante , mais perto o meu muito obrigado ..

A voces que gostam de nos ouvir e que nos incentivam a continuar tambem muito obrigado mesmo .
br> Dário Ferreira

Um comentário:

  1. Ao amigo Dário;

    Desejo parabenizá-lo pelo seus 30 anos de Rádio.
    Que o D'us Eterno continue lhe abençoando rica e abundantemente.
    Sinceramente.
    Sálvio Neyzon Medeiros

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas