Seja Bem vindo a minha página

ABANDONE DE VEZ SUAS PONTUAÇÕES E RENDA-SE COM TODA SUA PECAMINOSIDADE AO DEUS QUE NÃO LEVA EM CONTA NEM OS PONTOS , NEM AQUELE QUE OS MARCA, MAS VÊ EM VOCÊ , SOMENTE UM FILHO REMIDO POR CRISTO- Thomas Merton

quarta-feira, 3 de abril de 2013


Se você é de Volta Redonda ou cidades vizinhas venha nos visitar . Será um grande prazer tê-los conosco . Somos uma igreja em crescimento, e temos como base pregar o evangelho e cuidar de vidas. Espero vocês e que Deus os abençoe


Um comentário:

  1. Fico curioso em saber como esta sua familia. A familia verdadeira, Tereza, Walace e suas filhas. Me perdoe querido, mas voce nao prega Cristo, vivendo uma vida de engano e segundo casamento. Isso é anti biblico, e anti moral.
    Boa sorte e torço pra que um dia haja arrependimento na sua vida. Pode se defender com N palavras ou textos biblicos que lhe deem base, mas no fundo, la no fundo, voce conhece e sabe da verdade.
    Que Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brazil
Assunto: Radialista, e atuo como comunicador na rádio 88 fm há 14 anos , atualmente exerço mimha função de locutor na radio boas novas no Rio de Janeiro , uma empresa do mesmo grupo 88 . Tenho tido experiencias tremendas nessa área . obrigado a todos que se interessam em ler meus escritos quer seja por admiração ou por criticas